Semae comemora 48 anos com concurso de desenho

O Semae- Serviço Municipal de Água e Esgoto completa 48 anos no próximo dia 30 de abril, para comemorar esta data, está realizando o 1.º Concurso de Desenho infanto-juvenil com o tema “O Semae e a minha família”, o público-alvo são os filhos, enteados e netos dos funcionários do Semae, de quatro a 16 anos completos.

                “Decidimos comemorar o aniversário da autarquia de uma forma diferente, envolvendo a família com a autarquia”, disse José Rubens Françoso, presidente do Semae.

                Os participantes deverão se inscrever em quatro categorias: na primeira, deverão ser credenciadas as crianças que tenham entre quatro e seis anos na data da inscrição. Na categoria 2 serão credenciadas crianças entre sete a nove anos, terceira categoria, entre 10 e 12 anos e na quarta categoria de 13 a 16 anos completos. Os trabalhos deverão ser apresentados em folha de papel no tamanho A4 (210 × 297 mm), na gramatura entre 150 e 180 g., na cor branca, em apenas uma das faces do papel. Os materiais utilizados para os desenhos poderão ser lápis preto, lápis colorido, giz de cera e giz pastel.  

                A inscrição é gratuita e individual, e deverão ser realizadas na sede do Semae, no Departamento Administrativo, cada criança poderá participar com apenas um trabalho, o desenho deverá ser inédito e elaborado pelos participantes especialmente para este Concurso. Sendo detectado qualquer vestígio de plágio ou de intervenção adulta ou profissional, o trabalho será desclassificado, sendo essa decisão irrecorrível.

                As inscrições devem ser realizadas de 12 a 24 de abril, a seleção será realizada por júri externo.  Serão premiados os quatro melhores desenhos, sendo um por categoria. Os prêmios são: primeira categoria: uma bicicleta; segunda categoria: um tablete; terceira categoria: um vídeo game X-Box, já na quarta categoria, o prêmio é um hoverboard.

                A divulgação dos vencedores, bem como, a entrega dos prêmios ocorrerá no dia 28 de abril, na sede da autarquia.

Serviço:

Informações e regulamento:

Regulamento do Concurso

Deixe uma resposta