Senac apresenta novidades da tecnologia da informação durante o Road Show TI 2014

Até maio, o Senac São Paulo promove o Road Show TI 2014, ciclo de palestras que percorrerá 17 unidades da capital e do interior do Estado mostrando as principais tendências e inovações do setor. Especialistas convidados abordarão questões relacionadas ao mercado de trabalho e à tecnologia da informação, ligadas ao desenvolvimento de sistemas, infraestrutura, gestão de TI e internet.

Em 24 de abril, será a vez do Senac Piracicaba receber o evento que contará com a palestra 3ds Max para Desenvolvimento de Imagens Fotorrealistas, ministrada pelo profissional Hugo Duarte, que vai falar sobre a codificação e reprodução de informações visuais, que são uma nova forma de representar tridimensionalmente imagens reais em diferentes ambientes.

“O principal objetivo do Road Show é mostrar as inovações tecnológicas que surgem na área de TI em diversos segmentos da informática, além de dar oportunidade aos participantes de aprender e debater com profissionais altamente qualificados”, afirma Márcio Seraggi, coordenador educacional da área de redes e infraestrutura do Senac São Paulo.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no site www.sp.senac.br/piracicaba ou no próprio Senac. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br/roadshowti, pelo telefone (19) 2105-0199 ou diretamente no Senac Piracicaba.

Palestrante

Hugo Duarte é designer gráfico, instrutor de ilustração digital, edição e composição de vídeo, animação 3D, atuou nos segmentos editorial, gráfico e animação 3D. Atualmente trabalha como docente no Senac ministrando cursos na área de computação gráfica; docência nos softwares photoshop, illustrator, CorelDraw, Premiere, After Effects, Encore DVD, 3DS Max. Certificado em Autodesk 3Ds Max 2012. Ele também ministra cursos e palestras na área de ilustração e fotorrealismo tridimensional.

Serviço:

Road Show TI 2014

Data: 24 de abril (quinta-feira)

Hora: das 19h30 às 21 horas

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Deixe uma resposta