Senac Piracicaba promove What the hell is Cannes?

O Senac Piracicaba promove, no dia 18 de outubro, o evento What the hell in Cannes?, que exibe os vídeos premiados com os leões de ouro e prata de todas as categorias do Festival de Criatividade de Cannes 2013. Após a exibição, haverá a palestra Criatividade e Inovação, com Patrícia Weiss.

O evento é um encontro de profissionais da área de publicidade e aborda os principais temas e cases premiados no Festival de Criatividade de Cannes 2013.

“Este evento discute as tendências mundiais da área de criação publicitária e prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho”, diz João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba.

A palestrante Patrícia Weiss, sócia-diretora de Planejamento da Wanted, abordará as tendências do setor, as características das campanhas que levaram o troféu de Cannes, os conceitos criativos das campanhas e a uma questão envolve o universo publicitário: os brasileiros são os mais criativos?

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.sp.senac.br/piracicaba ou diretamente na unidade.

            Patricia Weiss: sênior vice-presidente de planejamento estratégico da Wanted, com 26 anos de experiência no mercado publicitário e marketing. É consultora estratégica de cultura de marca, transmídia, branded content e entertainment no Brasil desde 2003. É colaboradora do jornal Meio&Mensagem e de outros jornais e revistas. Patrícia também é professora e palestrante internacional. Foi jurada de Cannes 2013.

Serviço

What the hell in Cannes?

Palestra Criatividade e Inovação

Palestrante: Patrícia Weiss

Data: 18 de outubro, sexta-feira

Hora: das 10 às 12 horas

Local: auditório Senac

Público: estudantes, professores  e profissionais de publicidade e criação

Gratuito

Vagas limitadas: inscrições antecipadas.

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Informações: www.sp.senac.br/piracicaba, diretamente na unidade ou pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta