Comunicados de ensino em 07 de dezembro de 2012

COMUNICADOS DA DIRETORIA DE ENSINO

Site: http://www.derpiracicaba.com.br

Telefone PABX: 3437-3340

Quinta-feira, 06 de dezembro de 2012.

COMUNICADOS:

A-) Supervisão:

1.A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba informa que foi publicada Portaria CGRH 07, de 23-11-2012, a qual estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2013, inclusive estabelecendo prazos para interposição de recursos. Para ler a Portaria na íntegra, acesse www.derpiracicaba.com.br, link “atribuição de aulas”.

2. Escolha de Agente de Organização Escolar

Local: Diretoria de Ensino – Sala Paulo Freire

Data: 10/12/2012

Candidatos convocados – lista geral – 1 a 258

Cargos disponíveis: 161

É necessário ao candidato trazer o RG.

B-)Escolas

1. E E Jardim Gilda

A direção comunica que está recebendo proposta para Professor Coordenador do Ensino Fundamental II, nos dias 12,13 e 14/12. Av. das Oliveiras, 1205 – Piracicaba -SP

Telefone: 3411-0453.

EE Profª Jaçanã Altair Pereira Guerrini

Convoca nos Termos do Estatuto padrão em vigor, os membros e associados, pais, professores para participarem da Assembléia Geral da Associação de Pais e Mestres que se realizará no dia 13/12/2012 às 17h em 1ª convocação com a presença de mais da metade dos associados e às 17h30 em 2ª convocação com no mínimo 1/3 dos associados, nesta Unidade Escolar, situada na Rua Dr. Paulo Pinto, nº 2769, Bairro Campestre, Piracicaba – SP, com a seguinte pauta: Eleição da Nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

C -) APEOESP

1. ATENDIMENTO PROVISÓRIO

Devido a algumas reformas em nossa sede, desde o dia 19 de outubro, estamos atendendo provisoriamente à Rua do Rosário, 1007 (entre Moraes e XV), anexo à sede do Sind. dos Bancários Aposentados. Durante esse período utilizaremos o telefone número (19) 3434-7586 e o celular (19) 8223-4204.

Contamos com a compreensão de nossos associados.