Fran TT é destaque na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Os medalhistas do Rating pela equipe Fran TT com os tecnicos Waldemar Camargo Junior e Paulo CamargoA equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistou cinco pódios nas competições do Rating, realizadas na quinta-feira, dia 05 de março pela Copa Brasil Sul-Sudeste I, no Clube de Campo de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo.

Entre os medalhistas do Rating, que são as categorias divididas por nível técnico, a mesatenista Manuellla Baptistella de Godoy sagrou-se campeã do Rating J Feminino e Daniel Roldan levou o título no Rating H Masculino e Leonardo Correa Poloni ficou com o segundo lugar no Rating N Masculino.

A equipe piracicabana levou ainda a terceira colocação no Rating N Masculino com Marcos Takaki (Terceira Idade) e Pedro Henrique Uemura (terceiro lugar no Rating C Masculino).

Para a coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine Camargo Mendes, os resultados comprovam a seriedade no trabalho de base desenvolvido pela Fran TT, assim como a qualidade dos treinamentos de nossos atletas de alto rendimento. “A Manuella é um exemplo claro do resultado positivo de nosso trabalho, ela venceu o Rating J em sua primeira participação em Copa Brasil.” – disse Francine.

 

Deixe uma resposta