Sub-19 realiza jogo-treino visando a Copa SP

A equipe Sub-19 do XV de Piracicaba, que irá disputar a Copa São de Futebol Júnior a partir de janeiro, enfrentou a equipe do Rio Claro, que também se prepara para a mesma competição, na tarde de quinta-feira, 11, no campo do Clube Atlético Piracicabano (CAP) e a partida terminou com vitória de 3×2 para os visitantes. Bruninho e Guilherme fizeram os gols do Alvinegro, enquanto que Jeferson, Silvio e Juninho marcaram para o Galo Azul.

Apesar do resultado desfavorável, o técnico Betão aprovou a atuação de sua equipe. “Para teste foi muito bom. O time deles aproveitou as oportunidades que tiveram, nós também tivemos as nossas e não aproveitamos. O Rio Claro tem um time muito bem treinado e vai dar muito trabalho na chave deles na Copa São Paulo. No próximo jogo iremos melhorar mais e tenho certeza que esse grupo vai dar muitas alegrias para nós”, diz o treinador.

Autor do primeiro gol do Nhô Quim na partida, Bruninho também aprovou o teste. “Apesar do resultado, o jogo foi bom para nós e é sempre bom marcar gol, atacante procura isso. Assim pude ajudar a minha equipe”, comenta o jogador.

O Alvinegro realiza mais um jogo-treino no próximo dia 23, quando vai até Hortolândia enfrentar o Sumaré às 10h00. A estreia no grupo G da Copa SP está marcada para o dia 04, às 19h00, contra o Botafogo. São Carlos, donos da casa, e Itabaiana-SE são os outros adversários na primeira fase da competição.

Deixe uma resposta