Sub-20 conhece adversários do Paulistão

securedownloadA Federação Paulista de Futebol divulgou o regulamento e os grupos do Campeonato Paulista sub-20. O Torneio contará com 44 equipes divididas em seis grupos e começa no dia 10 de maio. Os jogos acontecem aos sábados e algumas quartas-feiras.

O XV de Piracicaba está no grupo 03, ao lado de Ponte Preta, Guarani, Paulista, Rio Branco, Palmeiras e União Barbarense. As equipes se enfrentam em turno e returno, dentro do grupo, e avançam para a segunda fase as quatro melhores equipes classificadas.

Na segunda fase, serão seis grupos com quatro equipes, que também jogam entre si, em turno e returno, inda para a fase mata-mata os dois melhores classificados. O regulamento é o mesmo dos últimos dois anos da competição.

A equipe piracicaba continua treinando forte para o Paulistão. O técnico Betão acredita em uma boa campanha e analisou o grupo alvinegro como forte. “São equipes tradicionais e que trabalham a base. Serão jogos muito disputados, mas estou confiante em uma boa campanha”, afirmou.

A diretoria de futebol está agendando dois jogos-treinos que devem acontecer a partir do dia 11 de abril. O XV agora aguarda a divulgação da tabela para saber contra qual equipe irá estrear.

Deixe uma resposta