XV faz homenagem a colaborador

DSC_0339O XV de Piracicaba realizou, na noite da quarta-feira, 10, durante a partida contra o Red Bull pela 12ª rodada da Copa Paulista 2014, uma emocionante homenagem ao colaborador do clube, Senhor Luiz Ubices, que cuidou da logística de entrada do torcedor quinzista no portão 2 do estádio Barão da Serra Negra durante 31 anos.

O funcionário, que hoje está com 82 anos, iniciou seus trabalhos em 1983 e desde então exerceu suas atividades com profissionalismo, educação e simplicidade. Em homenagem a essa dedicação, o Presidente do Alvinegro, Celso Christofoletti e o Diretor de Futebol, Renato Bonfíglio, entregaram para Ubices uma camisa oficial personalizada do Nhô Quim, uma placa comemorativa e uma carteira de associado Nação XV.

Além disso, o colaborador foi convidado a dar o pontapé inicial da partida, que terminou com a vitória do XV de Piracicaba sobre o Toro Loko por 1 a 0. “Fiquei muito feliz com a homenagem. Realmente me emocionei. Sou apaixonado pelo XV e sempre trabalhei com muita satisfação e alegria. Obrigado”, disse Sr. Luiz.

Deixe uma resposta