Ytallo Bezerra canta “Samba na Favela”

O cantor Ytallo Bezerra, filho do saudoso Bezerra da Silva, depois de várias apresentações de muito sucesso em todo país, em 2014 “O Filho Du Homi” se prepara para seu mais novo projeto, “Samba na Favela”, que inclui gravação de CD, DVD e diversos shows pelo Brasil.

Para os amantes do samba e admiradores de Bezerra da Silva, o contagiante “Samba na Favela”, uma composição de Denilson e Paulinho Poeta, traz de volta Bezerra da Silva, o “Embaixador das Favelas”, na voz de seu filho, Ytallo Bezerra, que com esse bonito samba homenageia o pai, o mestre que reposicionou a favela no cenário musical dos anos 1980 e 1990.

Ytallo Bezerra entra em estúdio nos próximos dias para gravação do CD que estará repleto de regravações de sucessos de Bezerra da Silva, e músicas inéditas.

“O filho du homi”, herdeiro da obra e de uma voz abençoada, iniciou sua carreira musical aos 14 anos tocando, gravando percussão no grupo do pai e Beth Carvalho, teve parcerias com grandes nomes da música como, Marcelo D2,Velha Guarda da Mangueira, Caetano Veloso, Tony Garrido Zezé Mota, Fernanda Abreu e Spike Lee Comercial da Nike . Músico competente, criado no berço do samba, montou a banda Mania de Samba e saiu por aí cantando, no Na Mata Café, Bar Brahma , Espaço Santa Clara , Virada Cultural e em parceria com o Sesc se apresentou em diferentes regiões do país, sempre mantendo viva a obra de um grande nome da música brasileira.

Deixe um comentário