Campanha de conscientização contra DSTs no Shopping Center Limeira

Os clientes que passarem pelo Shopping Center Limeira neste sábado (7), das 12h às 18h, poderão receber orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), além de fazer o teste rápido do HIV, vírus transmissor da Aids. Realizado pelo Semil (Serviço Especializado em Moléstias Infectocontagiosas) da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o shopping, o trabalho é aberto a todos os interessados, mas tem seu foco em casais por conta da proximidade com o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho.

Para a enfermeira Graziela Elaine de Paula, coordenadora do Semil, a realização da orientação no shopping é uma oportunidade de namoradas e namorados mostrarem cuidado e carinho com seus parceiros. “O shopping concentra muitos jovens que vão até lá para passear e fazer compras e por que não parar para receber uma orientação sobre sua saúde? Quem ama cuida e protege o parceiro, e por isso acreditamos que a receptividade será muito positiva”, afirma Graziela.

 

Serviço:

Trabalho de Prevenção de DST pela Secretaria de Saúde

Data: 07 de junho

Local: Praça de alimentação do Shopping Center Limeira

Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo

Evento Gratuito

O Shopping Center Limeira funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (alimentação e lazer).

Deixe uma resposta