Notas de falecimento em 14 de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

bird-g7517e6cd1_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. ANTONIO LOPES FILHO

Faleceu dia 14 de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Antonio Lopes e da Sra. Antonia Garcia, era casado com a Sra. Cecilia Aversa Lopes; deixa os filhos: Mauricio José Lopes, casado com a Sra. Sandra Regina Christofoletti Lopes; Marcos Antonio Aversa Lopes, casado com a Sra. Maria do Carmo Jeronimo Lopes; Marcelo Pachoal Lopes, casado com a Sra. Maria Aparecida Tietz; Marilis Aparecida Lopes Faria, casada com o Sr. Jeferson Clayton de Faria e Marcia Jussara Lopes, casada com o Sr. José Nilton Serafim de Oliveira. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. AVELINO DOS SANTOS

Faleceu dia 14 de agosto, na cidade de Rio Claro – SP, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Francisco dos Santos e da Sra. Maria de Lurdes dos Santos, era casado com a Sra. Neusa Maria de Oliveira dos Santos; deixa os filhos: Adriano Rogerio dos Santos; Alexandre Paulo dos Santos e Sara Fabiana Maria dos Santos, casada com o Sr. Alexandre Prates Nogueira Madaluz. Deixa o neto Matheus Roberto dos Santos Sass, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 15, das 08h00 às 11h00 na sala “Rubi” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 11h15 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Após procedimentos de Cremação. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ROSANGELA APARECIDA TEGON

Faleceu dia 14 de agosto, nesta cidade, contava 44 anos, filha dos finados Sr. Dorival Tegon e da Sra. Aparecida Amelia Damasco Tegon; deixa as filhas: Priscilla Raphaella Tegon Ferreira de Freitas e Jhullya Carolline Tegon dos Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PEDRO DE SOUZA ROCHA

Faleceu dia 14 de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. João de Souza Rocha e da Sra. Joana Alves Ramos, era casado com a Sra. Neuza Lages de Oliveira Rocha. Deixa filhos, genros, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saido o féretro às 14h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. AUGUSTA GARCIA CORREIA

Faleceu dia 14 de agosto, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Jose Garcia e da Sra. Adelli Ricco Garcia, era casada com o Sr. Antonio Correia; deixa os filhos: Jerry Adriani Correia, casado com a Sra. Priscila Ap. Muriano Correia; Sonia Aparecida Correia Pinto, casada com o Sr. Jeferson Alexandre Pinto e Sandra Aparecida Correia Stocco, casada com o Sr. Pedro Luis Stocco. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. APARECIDA IRACY PEDRO PEDREIRA

Faleceu dia 14 de agosto, nesta cidade, contava com 84 anos, era viúva do Sr. Sebastião Jorge Pedreira. Era filho dos finados Sr. Paulino Pedro e da Sra. Lucia Guarany Pedro. Deixou os filhos: Roberto Carlos da Silva e Sebastião Paulino Pedro Pedreira – Falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 14, as 14:30hs, saíndo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição Sala B, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANGELO PAZETI

Faleceu dia 14 de agosto, na cidade de Saltinho, contava 80 anos, era viúvo da Sra. Maria Neide Bergamim Pazeti. Era filho dos finados Sr. Antonio Pazeti e da Sra. Maria Rocha Lima. Deixou os filhos:  Cristina Ap. Pazeti Palauro casada com Sotero Antonio Palauro, Maria Roseli Pazeti Gustinelli casada com Osvaldo Gustinelli, Flavio Antonio Pazeti Casado com Karina Bortoletto Pazeti. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia15/08/2022 as 14:00hs, saíndo a urna mortuária do Velório de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal de Saltinho. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. GENYR MAZZERO CASARIM

Faleceu dia 14 de agosto, nesta cidade, contava com 85 anos, era casada com Sr. João Casarim, filha dos finados Sr. Antonio Mazzero e da Sra. Luiza Grizotta; deixa os filhos: Roseli Aparecida Casarim Pansiera casada com Pedro Pansiera Neto; Sueli Aparecida Casarim Abdalla casada com Rafael Henrique Abdalla; João Roberto Casarim casado com Maria de Fatima Alicino Casarim; 03 netos e demais familiares. O seu sepultamento deu-se dia 15, às 10:00hs, no Cemitério da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta