Noites Musicais começam no Navegantes

As Noites Musicais de Quarta-Feira, que integram a programação especial de 15 anos do Navegantes Restaurante, têm início no dia 24 de abril, a partir das 20h. A atração de estreia é a cantora Pa Moreno que, acompanhada pelo guitarrista Zé Rubens, canta MPB e blues de primeira qualidade. Não há cobrança de couvert artístico.
As Noites Musicais acontecem mensalmente, até julho, quando se encerram as atividades. Em maio, no dia 22, se apresenta o grupo Rádio Comida, que une humor à música. No dia 17 de junho o destaque é Russo Jazz Band e em 29 de julho haverá uma happy hour com DJ em estilo lounge mediterrâneo.

A parte cultural da programação inclui a exposição da artista Jaca Almeida, que apresenta, em feltro, caricaturas de grandes nomes da música e do cinema, de Amy Winehouse a Chico Buarque, de Marilyn Monroe a Cartola.

A programação da casa, comandada por Dalmo e Sanny Braga, prossegue até o dia 29 de julho. O Navegantes Restaurante fica à avenida Cruzeiro do Sul, 3200, Nova Piracicaba.

Deixe uma resposta