Este evento já ocorreu

Nhô Cine exibe curtas do movimento coletivo Cinema Instantâneo

Mais uma edição do Projeto Nhô Cine acontece nesta sexta-feira, 25/08, a partir das 19h, na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. A sessão terá seis produções do movimento coletivo Cinema Instantâneo, com cineastas de Piracicaba e de outras cidades da região.

O evento, gratuito, é uma realização do Cena 14, Museu da Imagem e do Som (Misp), Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Biblioteca Municipal e Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). Após a exibição, acontece um bate-papo com os realizadores dos curtas-metragens e convidados.

As obras exibidas serão Temporária (com direção de Maria Cristina Couto), Bolo de Chocolate (de Ricardo Peres), Desconserto (de Haniel Lucena), Encontro (de Rafael Brandão), Nas Linhas do Vento (de Antônio Fargoni) e Dos Filhos Deste Solo És Mãe (de Antônio Fargoni).

Serviço

Projeto Nhô Cine, com exibição de obras do movimento coletivo Cinema Instantâneo. Nesta sexta-feira, 25/08, a partir das 19h, na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto (à noite, a entrada é pela rua do Vergueiro, 145, Centro). Classificação: 14 anos. Entrada gratuita. Informações: (19) 3433-3674.

Informações sobre o evento

Datas e horários

25/08/2023 19:00

Local

Biblioteca Municipal

Rua Saldanha Marinho , 333

CEP 13400-210

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta