Este evento já ocorreu

2ª edição do RH Meeting reúne profissionais de recursos humanos em evento gratuito

O 2º RH Meeting está com inscrições abertas para profissionais de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento. Com temas sobre educação corporativa e liderança, o evento é gratuito e ocorre dia 24 de setembro (terça-feira), das 18h às 22h, na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) – Rua do Rosário, 700 – Centro – Piracicaba/SP.

A programação conta com renomados professores e especialistas, de MBAs e outros cursos administrados pelo Pecege. O RH Meeting chega à segunda edição com foco nos profissionais de empresas e instituições que acompanham as atualizações do mercado e entendem a importância da educação corporativa para os negócios.

No evento, os participantes vão conferir as palestras Liderança transformadora – aprendendo a liderar em ambientes instáveis, ministrada por Fátima Jinnyat, professora, pesquisadora e consultora; Afinal, o que é Universidade Corporativa e como otimizar seus benefícios, com Armando Lourenzo, administrador, escritor e professor; e O desafio da implementação de uma Universidade Corporativa, com Simone Esteves, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Raízen.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site : http://conteudo.pecege.com/rhmeeting2019

curso

Informações sobre o evento

Datas e horários

24/09/2019 18:00–22:00

Local

ACIPI

Rua do Rosário , 700

CEP 13400-183

Piracicaba, SP

Ingressos

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta