Este evento já ocorreu

“Lives sociais” abrem espaço a Organizações da Sociedade Civil de Piracicaba

hands-2847508_1920

(imagem de Michal Jarmoluk, por Pixabay)

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) inicia nesta quarta-feira, dia 05, às 19h, uma série de lives com presidentes ou representantes das Organizações da Sociedade Civil que têm parceria com a Smads. A primeira live contará com o presidente do Centro de Reabilitação de Piracicaba José Luiz Guidotti Junior. Na quinta será o dia da assistente social e coordenadora técnica da Fundação Jaime Pereira (Funjape), Taís Leite Marino. A partir da próxima semana até o final de setembro, as lives sociais, com aproximadamente 40 minutos de duração, acontecem de segunda a quinta-feira, sempre às 19h, com transmissão pela conta pessoal do Instagram da titular da pasta Fabiane Fischer Gomes Oliveira https://www.instagram.com/_fabianefischer_/.

A agenda completa de lives está em construção. A intenção é ampliar a visibilidade e os pontos de contato da Secretaria Municipal de Assistência Social com as entidades sociais e os formadores de opinião em Piracicaba.

Neste plano de aproximação da Prefeitura com as entidades sociais, também está prevista a realização do PMC3 – Programa Municipal de Capacitação do Terceiro Setor, que contará com três encontros fechados online via zoom para as Organizações da Sociedade Civil, que executam em parceria com a Smads mais de 30 serviços socioassistenciais, além dos projetos financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumdeca).

Os encontros, cujo objetivo é falar de conteúdos pertinentes ao futuro, abordarão as seguintes temáticas: Elaboração de Projetos e a Captação de Recursos; Presença Digital e consolidação de imagem nas redes: mostre sua Instituição e encante seus clientes; e O Fumdeca e suas oportunidades: como atrair colaboradores. O primeiro encontro acontece no dia 10 de agosto, às 13h30. Os próximos estão previstos para acontecer no mês de setembro (16 e 24), sempre às 13h30.

Informações sobre o evento

Datas e horários

05/08/2020–30/09/2020 19:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta