4ª Caminhada com Humor acontece no domingo

Participantes da 3 Caminhada com Humor na avenida Beira Rio (1)Integrando a programação do 42º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, acontece no domingo, 30, a 4ª Caminhada com Humor, com largada do Parque do Engenho Central, em frente ao Armazém 14. A concentração terá início às 7h30, com alongamento e aquecimento, e a largada será às 9h. Para participar é necessário se inscrever gratuitamente no site www.rpmsports.com.br, com direito ao Kit Sorriso (aos primeiros 500 inscritos).

“A Caminhada com Humor tem como objetivo promover o bom humor e a prática do exercício físico, além do bem-estar. A expectativa é de repetir o sucesso das três primeiras edições, que atraíram um ótimo público”, afirma a secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese.

Com percurso de 3,5 quilômetros, a 4ª Caminhada com Humor sairá do Engenho Central, seguirá pela Ponte Pênsil, avenida Beira Rio, calçadão da Rua do Porto e se encerra no local da largada. A estimativa é que o percurso dure aproximadamente uma hora e meia. “Em 2014, mais de 800 pessoas prestigiaram o passeio, as brincadeiras e aproveitaram para manter a vida saudável”, disse Guilherme Celso, diretor executivo da Chelso Sports & Business.

Será oferecido aos participantes água, sorvete, suco natural, biscoitos e balas. Os inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas, como forma de incentivar a prática esportiva. Os organizadores aconselham os participantes a usarem protetor solar durante o percurso.

A realização é da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e CEDHU (Centro Nacional de Humor Gráfico) e tem apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Chelso Sports & Business, Unimed Piracicaba, Acipi, Uniodonto, Arcor, A3 Sport Soluções Esportivas e Sucos Prats.

SERVIÇO

4ª Caminhada com Humor. Domingo, dia 30/08. Entrega do Kit Sorriso a partir das 7h30. Alongamento e aquecimento: às 8h30. Largada às 9h. No Engenho Central, avenida Maurice Alain, 454. Informações:(19) 3042-5316 – [email protected] / www.rpmsports.com.br / www.chelso.com.br  ou(19) 3403-2600. Site: salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br.

 

Deixe uma resposta