Apresentação de esquetes teatral infantil no feriado

Com programações descontraídas, lúdicas e ricas em conteúdo, as atrações do projeto Sexta em Família recomeçarão neste mês, para movimentar as noites de sexta-feira no Shopping Piracicaba. Aproveitando o feriado da Independência do Brasil, a primeira apresentação será o teatro infantil “Dona Baratinha”, nesta sexta-feira (dia 7), em frente à loja Renner.

Gratuita e para todas as idades, as esquetes são encenadas mais de uma vez por noite, em sessões de 20 minutos. Nos feriados, como é o caso desta semana, as apresentações ocorrem das 18 às 20 horas. Nas sextas comuns, sessões prá lá de animadas das 19 às 21 horas.

Da tradicional fábula “Dona Baratinha”, a esquete desta semana traz uma nova versão, mais atual e com temas que fazem parte do universo infantil. Cleonice, uma linda e charmosa baratinha espera há muito tempo o seu príncipe encantado. Com o passar do tempo, junta algumas moedas em sua caixinha para poder se casar e, assim, oferecer de dote o dinheirinho ao candidato mais perfeito. O que ela mais quer é viver feliz para sempre com um marido especial.

Mas, em todos os candidatos que aparecem, Cleonice encontra ou descobre um defeito, o que a deixa muito triste. Ela até pensa em desistir de se casar. De repente, aparece o mais belo, interessante e perfeito candidato. Será que eles serão felizes para sempre? O que aguarda nossa linda e doce Cléo? A resposta poderá ser conferida no Shopping Piracicaba, nesta sexta-feira (7), das 18 às 20 horas, no corredor da Renner.

 

SERVIÇO:

Sexta em Família – Shopping Piracicaba

Teatro infantil Dona Baratinha

7/09, das 18h às 20h

No corredor da loja Renner

Participação gratuita – para todas as idades

 

 

Deixe um comentário