Circuito Tusp oferece espetáculos e workshop sobre teatro

O 10º Circuito Tusp de Teatro traz, até o dia 6 de outubro, espetáculos e um workshop sobre apropriação de texto e criação da fala cênica. O evento é realizado pela Universidade de São Paulo (USP) com participação gratuita aberta a toda a comunidade.

Na segunda-feira (30) foi apresentado o espetáculo Recusa, produção da Cia. de Teatro Balagan. Na terça-feira (1º), Mundico: Sonata Muda, da Cia. Entre Tramas.

Nesta quarta-feira (2), estará em cartaz o espetáculo Marat/Sade, da Cia. Chicote de Teatro, e na quinta-feira a encenação Hotel Trombose, da Cia. do Mofo.

As peças serão apresentadas sempre às 20h. No final de semana (dias 5 e 6), a partir das 9h30, a atriz Rejane K. Arruda coordena o workshop Apropriação de Texto e Criação da Fala Cênica.

Todas as atividades acontecerão no Teatro do Sesi Piracicaba, localizado na Avenida Luiz Ralph Benatti, 600, na Vila Industrial.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos no local da apresentação uma hora antes das sessões. Mais informações com Maria Tendlau, orientadora de arte dramática do Tusp em Piracicaba, pelo telefone (19) 3429-4433 e pelo email [email protected]

Deixe um comentário