Coleta Seletiva no Centro da cidade inicia nesta terça-feira (20)

A partir desta terça-feira (20/11) a Coleta Seletiva passa a atender os moradores da área central da cidade, no perímetro compreendido entre as avenidas: Paulo de Morais, Armando Salles de Oliveira e a Rua do Porto.

Na área Central a coleta deverá acontecer todas às terças e sextas feiras. Os moradores das ruas dentro deste perímetro poderão colocar os materiais recicláveis na calçada a partir das 17 horas para serem recolhidos pelos caminhões da Coleta Seletiva.

COLETA SELETIVA

É importante lembrar que o material reciclável é tudo o que poderá ser reaproveitado quando separado do lixo doméstico. O ideal é ter em casa dois recipientes: um para o resto dos alimentos e outro para o reciclável (papel, papelão, plástico, metal, vidro). O reciclável deve ser colocado no mesmo recipiente.

É importante que o material reciclado seja limpo e seco. Separe os materiais recicláveis e coloque na porta da residência nos dias de coleta (terças e sextas-feiras)

Óleo de cozinha usado, também poderá ser recolhido pela Coleta, basta colocar na garrafa pet bem fechada. Para ajudar na identificação, procure colocar o lixo reciclável na calçada, o lixo doméstico na lixeira. Preferencialmente o lixo reciclável poderá ser colocado em sacos claros, para diferenciar do lixo doméstico.

Mais informações: 3402-3122 e 3417-9494

Deixe um comentário