Coletivo Peneiras segue em temporada de espetáculo

Foto: Tiago Rochetto

No último sábado (1), o Coletivo Peneiras deu a largada na temporada de oito apresentações de seu espetáculo “Aurora de Lugar Nenhum”, que teve sua estreia em abril do ano passado. A montagem que é encenada numa casa, convida o público para que de fato entre na intimidade das personagens da história. Desta vez o cenário é uma das coisas que mais mudou, a casa é outra, com mais cômodos e mais divisões de cenas entre eles.

A temporada vai até o final deste mês e suas apresentações que acontecem aos finais de semana tem lugares limitados a 20 pessoas por sessão. No dia 29, exclusivamente, serão apresentadas duas (2) sessões do espetáculo, sendo uma às 18h e outra às 20h. Reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou então pelo WhatsApp (19) 9 9981-5002, e as mesmas são válidas até 15 minutos antes do início do espetáculo.
A dramaturgia é assinada por Denilson Oliveira e a direção geral da montagem por Giovani Bruno. Já o elenco é completamente feminino e formado pelas atrizes Ane Caetano, Dafni Fernanda, Magna Eliez, Marcela Miano, Rosângela Pereira, Tiara Silva e Viviane Souza. Além do elenco principal, um coro de atores convidados costura as cenas da trama no decorrer do espetáculo.

SINOPSE
Além do rio morto, dos cafezais e laranjais perto de lugar nenhum existe um arraial, um povo que julga ser os intercessores da justiça para com os homens e as leis de Deus.

Uma Prostituta em busca de amor, um assassino de aluguel sem escrúpulos, um andarilho a mercê de uma profecia a ser cumprida da Jovem Santa e uma casa de mulheres reinada pelo luto eterno.

Uma trama envolvendo amor, terror, sedução e devoção as leis supremas, acontecimentos e personagens entrelaçados pelo anseio infinito da vingança.

Até que ponto devemos julgar e justificar nossos atos como ordenados de Deus?

 

SERVIÇO
Espetáculo teatral “Aurora de Lugar Nenhum”

Dias: 08, 09, 15, 16, 23, 29 e 30 de julho – Sessão extra no dia 29/07 às 18h

Horário: 20h

Local: Rua XV de Novembro, nº 521 (ao lado do Sindicato dos Bancários)

Ingresso: R$ 15,00
Valor promocional para classe artística: R$ 10,00

Deixe um comentário