Companhia apresenta performance multimídia no Sesc

att137962A companhia de dança Artesãos do Corpo encena nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, no Sesc Piracicaba (SP), o espetáculo R.U.A. (Relatos Urbanos Anônimos).

A peça é uma performance multimídia que relata a caótica poesia cotidiana das metrópoles por meio de um diálogo não linear entre dança, vídeo, literatura, fotografia e arquitetura. A entrada é franca.

Criada em 1999 pela socióloga e bailarina Mirtes Calheiros, a companhia é formada por bailarinos, performers, atores e pesquisadores de artes cênicas com o objetivo de elaborar espetáculos e intervenções que provoquem a sensibilidade e a consciência do espectador para temas de interesse no mundo contemporâneo.

No sábado (19), a partir das 10h, a criadora da companhia e Ederson Lopes vão ministrar um workshop no Sesc Piracicaba sobre o processo de criação da performance R.U.A. A atividade, não recomendada para menores de 14 anos, será realizada na sala de expressão corporal. As inscrições estão abertas com participação gratuita.

Deixe um comentário