Filarmônica Jovem de Piracicaba e pianista Mauricy Martin apresentam Concerto no Teatro São José

A Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba, através do Projeto Jovens Músicos, apresenta Concerto com participação do pianista Mauricy Martin.

Com realização do Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba – AMPI, a apresentação será realizada no sábado, dia 29 de novembro, às 19 horas no Teatro São José, com entrada gratuita.

O coordenador do Projeto Jovens Músicos, maestro Anderson Oliveira falou da expectativa para o evento e da participação do pianista, “Neste concerto, estaremos acompanhados do grande pianista e educador, Mauricy Martin que, vai mostrar no palco a sua técnica firme, amadurecida e que tem contribuído muito para a formação de jovens músicos”, disse.

O espetáculo de música erudita terá abertura Euryante, de Carl Maria Von Weber e o Concerto para piano nº 3 de Ludwing van Beethoven.

No Concerto, a Orquestra Filarmônica se apresentará com 40 instrumentistas sob a regência do maestro Anderson Oliveira, “Vamos fazer uma apresentação digna de grandes orquestras e nosso desejo para esse encontro com Martin é que possamos realizar um grande espetáculo para todos”.

Vale ressaltar o trabalho do Projeto Jovens Músicos de Piracicaba que, através da Lei Rouanet realiza aulas gratuitas com professores de destaque no universo da música erudita para 120 jovens de Piracicaba e região.

Deixe uma resposta