Fino da Bola se apresenta neste Som de Domingo do Sesc

31_O Fino da Bola_credito Mário BritoDesde 2005, O Fino da Bola trilha as sonoras e tem vocação para fazer o público dançar. No Som de Domingo do dia 31 de maio, às 16h, o grupo sobe ao palco do Sesc Piracicaba e faz um show com repertório formado por Jorge Ben, Wilson Simonal, Seu Jorge, Farofa Carioca, Trio Mocotó e Funk Como Le Gusta e encerra as aulas de Samba Rock realizadas na unidade durante os meses de abril e maio. No encontro deste domingo, uma equipe de professores de dança convida o público a conhecer e/ou aprimorar os passos do ritmo que reverencia grandes mestres como Tim Maia. A entrada é gratuita.

O Fino da Bola soma apresentações em projetos e locais em casa de shows em Piracicaba, Campinas, Limeira, Santos e unidades do SescSP. Na formação atual, Maurício Santana (voz), Eduardo Vianna (percussão), Leo Rossi (guitarra), Marcelo Bida (bateria), Renato Chiarinelli (baixo), André Grella (piano), Ely Silva (trompete).

Aulas Abertas
A partir de 7 de junho, o Sesc oferece Aulas abertas de Tango, uma dança elegante e criativa que permite encenar histórias envolventes entre o casal. As aulas são gratuitas e acontecerão até o dia 2 de agosto, sempre aos domingos, às 14h, na Sala de Expressão Corporal.

 

SERVIÇO
MÚSICA – SOM DE DOMINGO
O que: O Fino da Bola
Quando: Dia 31, domingo, 16h
Onde: Comedoria do Sesc Piracicaba.
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro. Piracicaba/SP.
Quanto: Grátis.
Classificação: Livre para todos os públicos.

Deixe uma resposta