Guarantã faz último ensaio geral para a 24ª Paixão de Cristo

Com palcos e arquibancadas praticamente prontos, a Associação Cultural e Teatral Guarantã realiza, neste domingo (17), a partir das 9 horas, no Engenho Central, durante todo o dia, o último ensaio geral diurno da 24ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo com direção artística de Carlos ABC, considerado uma das maiores montagens cênicas do país.

Na próxima semana, três ensaios gerais estão programados para o período da noite. Nos 20, 21 e 22 (quarta, quinta e sexta-feira), sempre a partir das 19 horas, os participantes do espetáculo ensaiarão com toda técnica de som e luz utilizada durante a apresentação, que estreia no domingo seguinte (dia 24).

Uma das novidades desta edição é a possibilidade do público participar da pré-estreia, na noite do dia 23. Os interessados devem retirar, com antecedência, os ingressos – que são gratuitos – na Biblioteca “Máquina do Saber”, localizada no Terminal Central de Integração (TCI).

As apresentações da 24ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba ocorrem durante a Semana Santa, entre os dias 24 e 31 de março, a partir das 20 horas. Com elenco de, aproximadamente, 500 pessoas, entre atores e figurantes, o espetáculo é reconhecido como um dos maiores do país, reunindo espectadores de várias cidades e estados brasileiros.

SERVIÇO

24ª Paixão de Cristo de Piracicaba

*Pré-estreia – Dia 23/03/2013 – 20 horas (Ingressos antecipados devem ser retirados na biblioteca do TCI)

* Apresentações – 24 a 31 de março de 2013

Informações: (19) 3413.7888

E-mails: [email protected] | [email protected]

Site: www.guaranta.org.br

Deixe um comentário