Ingressos para o show Titãs & Orquestra Arte do Bem estão à venda

Foto: Marcos Hermes

Foto: Marcos Hermes

Os fãs da banda Titãs já podem garantir seus ingressos para o show inédito que o Projeto Arte do Bem traz para Piracicaba e região. O grupo de rock formado por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Paulo Miklos – e que tem Mário Fabre como baterista convidado – se apresenta dia 18 de julho, às 23h00, no Clube de Campo, em Piracicaba. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será destinada ao Hospital Boldrini.

Em noite especial, Piracicaba e região poderão conferir também o repertório da turnê 2015 do álbum “Nheengatu”, já considerado um marco no rock brasileiro por seus temas ácidos e sonoridade pesada. O disco representa também uma reinvenção dos Titãs, que conseguem equilibrar a experiência de 32 anos de carreira com o vigor e a ousadia de uma banda iniciante, agora acompanhados pelo baterista Mário Fabre.

No show, além das músicas de “Nheengatu” – “Fardado”, “Mensageiro da Desgraça”, “Terra à Vista”, “Canalha”, “Cadáver sobre Cadáver”, “República dos Bananas”, “Eu Me Sinto Bem”, “Baião de Dois”, “Senhor” e outras -, os Titãs apresentam sucessos consagrados e algumas músicas que há muito não tocavam, como “Desordem” e “32 Dentes”.

Orquestra Arte do Bem

Com estilo musical exclusivo de Rock Sinfônico e Música Brasileira de qualidade, a Orquestra Arte do Bem, sob regência de Martin Lazarov, conta com 28 ou 32 músicos (que variam conforme o repertório ou exigências dos arranjos). A maioria faz parte de orquestras e bandas de Campinas, como Orquestra Sinfônica Municipal, Orquestra da Unicamp entre outros.

A orquestra tem formação clássica e é composta por cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica Power, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular. Atualmente, a Orquestra Arte do Bem realiza somente shows beneficentes. Contudo, existem projetos para outras apresentações.

O Projeto Arte do Bem tem como objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma Orquestra Sinfônica com artistas e bandas consagradas do cenário nacional, como Nando Reis, Frejat, Lulu Santos, Skank, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Blitz. Além de promover a cultura, o projeto beneficia diretamente 7 mil pacientes em tratamento e ou acompanhamento no Boldrini. O evento tem produção da Articular.

 

Pontos de venda

Os ingressos custam a partir de R$ 40,00. Antecipadamente, estão disponíveis nos pontos de venda em Piracicaba (veja lista abaixo) e também pelo site  www.guicheweb.com.br.

 

Jeans Collection

Rua Governador Pedro de Toledo, 991 – Centro

Telefone: (19) 3422-2882

 

Givancy Modas

Rua Governador Pedro de Toledo, 1250– Centro

Telefone: (19) 3422-2884

 

Harikein Modas

Shopping Center Piracicaba – Av. Limeira, 722 – loja P54 – Areião

Telefone: (19) 3413-7914

Deixe um comentário