Skank & Orquestra Arte do Bem se apresentam no Engenho Central

ViewImageReserve o dia 17 de junho às 21h00 em sua agenda. Skank & Orquestra Arte do Bem, a primeira orquestra Rock do Brasil, se apresentam nesse dia e horário no Engenho Central, em Piracicaba, em um show inédito na cidade.

No repertório, músicas como Resposta,  Dois Rios, Balada do Amor Inabalável, Sutilmente e Ali e canções do álbum mais recente, Velocia, lançado em 2014. Antes da banda mineira subir ao palco, porém, a orquestra brindará o público com uma Sinfonia pro Rock, com os melhores temas do Rock Internacional dos anos 70, 80 e 90, o que inclui canções de Led Zeppelin, Rolling Stones, Ac/Dc e Queen.

Os ingressos, a partir de R$ 40,00, estão disponíveis em www.guicheweb.com.br ou nos pontos de venda.  A renda obtida com a venda dos ingressos será destinada ao Hospital Boldrini.

Realização do Projeto Arte do Bem, o show tem o objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma orquestra sinfônica com consagrados artistas do cenário nacional, como Zeca Baleiro, Frejat, Paralamas do Sucesso, Titãs, Blitz, Lulu Santos, entre outros.

Com estilo musical exclusivo de rock sinfônico e música brasileira de qualidade, a Orquestra Arte do Bem, sob regência de Martin Lazarov, conta com 28 ou 32 músicos (que variam conforme o repertório ou exigências dos arranjos). A maioria faz parte de orquestras e bandas de Campinas, como Orquestra Sinfônica Municipal, Orquestra da Unicamp entre outros.

A orquestra tem formação clássica e é composta por cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica Power, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Além de promover a cultura, o Projeto Arte do Bem  beneficia diretamente sete mil pacientes em tratamento ou acompanhamento no Boldrini. Através da Lei Rouanet, viabilizada pelo Arte do Bem, empresas parceiras se aliam ao Boldrini na promoção da cultura e na luta contra o câncer infanto-juvenil. O evento tem produção da Articular e apresentação da Caterpillar.

No dia 19 de junho, no mesmo local, a Orquestra Arte do Bem se apresenta a partir das 17h30 com entrada franca. Nesse dia, a abertura do evento fica por conta da banda piracicabana HSETE.

 

Serviço

Skank & Orquestra Arte do Bem

Local: Engenho Central

Data: 17 de junho de 2016

Horário: 21h00

Ingressos: A partir de R$ 40,00

Mais informações: www.projetoartedobem.com.br

 

Deixe um comentário