Instituto Formar procura voluntários para a Festa das Nações

 O Instituto Formar está credenciando voluntários para colaborar na Barraca Reino Unido que será instalada na Festa das Nações 2017 – considerado o maior evento do setor gastronômico e solidário de Piracicaba. O evento será realizado de 17 a 21 de maio no Engenho Central em Piracicaba.

Pelo terceiro ano consecutivo, a instituição vai representar a Barraca Reino Unido, trazendo os sabores e a cultura britânica à festa.

Sobre a campanha pela captação de voluntários, o coordenador de Orientação, Danilo Renan, falou sobre a importância das pessoas se unirem ao Instituto Formar. “Convidamos toda a comunidade piracicabana para participar conosco na barraca. Notamos que os visitantes da festa, a cada ano, nos prestigiam e agora, precisamos de colaboração também atrás do balcão”, explica.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede do Instituto Formar. É importante ressaltar que, além de ter idade acima de 18 anos, os voluntários poderão apontar os dias e as funções que desejam desempenhar na barraca Reino Unido.

De acordo com o Instituto Formar, os voluntários podem se candidatar para vagas nas áreas da cozinha, bar, avance e atendimento. Na barraca, as funções variam conforme a área escolhida. O voluntário poderá optar por funções como montagem de pratos, controle de pedidos, organização de ingredientes, garçom, atendimento ao cliente, lançamento de pedidos, etc.

Danilo Renan adiantou que todos os voluntários devem passar por treinamento, com data a ser marcada mais próxima ao evento.

Todos os recursos arrecadados na festa são integralmente aplicados no Instituto Formar. A instituição beneficia cerca de 570 adolescentes por ano com ações socioassistencialistas, educativas e de formação profissional.

Serviço:

Voluntários para a Barraca Reino Unido na Festa das Nações 2017

Inscrições na secretaria do Instituto Formar ou pelo contato@institutoformar.org

Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721, bairro Piracicamirim em Piracicaba/SP. Informações: (19) 3437.8888

www.institutoformar.org

Deixe uma resposta