Jair Rodrigues realiza show gratuito no Teatro Losso Neto

Cantor apresenta o projeto Jair de Todas as Bossas no sábado, 29 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal Dr.Losso Neto, em Piracicaba. O show é realizado em comemoração aos 55 anos da empresa Astra. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados duas horas antes do espetáculo (a partir das 18h) na bilheteria do teatro.

Reviver os tempos áureos da música brasileira através de uma voz conhecida por todos. Jair Rodrigues apresenta em Piracicaba, no sábado, dia 29 de setembro, o show “Jair de Todas as Bossas”, em comemoração aos 55 anos da Astra, uma das mais importantes indústrias fornecedoras para o mercado da construção. O show será realizado às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Neto (Av. Independência, 277, Centro, Piracicaba). “As pessoas podem esperar por um repertório bem variado, com músicas que passam pelo samba, sertanejo e forró. São canções que interpretei ao longo dos meus 53 anos de carreira”, conta Jair Rodrigues.

Informações pelo telefone (11) 4702-2582 / 4612-0711. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados duas horas antes do espetáculo (a partir das 18h) na bilheteria do teatro. Ao todo, serão quatro shows patrocinados pela empresa por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC) nas cidades de Jundiaí (05/08), Piracicaba (29/09), Araçatuba (19/10) e São Carlos (04/11). O apoio cultural é da Track & Marketing.O show percorre os grandes sucessos da carreira de mais de 50 anos de Jair Rodrigues, com músicas que permeiam as raízes brasileiras, num espetáculo que promete agradar os apaixonados pela MPB. Aos 73 anos de idade Jair esbanja energia no palco e o público pode esperar uma apresentação empolgante, já que o cantor interage constantemente com o público.

 

 

Deixe um comentário