Luz&Arte já ilumina a cidade

Pelo quarto ano consecutivo, o projeto – iniciativa da Prefeitura de Piracicaba, por meio das Secretarias da Ação Cultural e Turismo, em parceria com a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) – tem como objetivo promover o turismo e comércio locais, por meio de apresentações culturais, iluminação de espaços públicos e shows da Casa de Noel.

O projeto foi aberto na noite do dia 29, no Engenho Central. Para celebrar, o Grande Coral de Natal com participação de corais de sete cidades, ao todos foram 500 vozes, emocionou a todos com canções natalinas. Em seguida a Cedan (Cia. Estável de Dança de Piracicaba) interpretou o Balé Quebra Nozes, após as apresentações o público dirigiu-se à Ponte Pênsil para apreciar a iluminação.

Como parte do projeto, pontos da cidade serão decorados com iluminação alusiva ao Natal. Ao todo, serão iluminados o estacionamento da Estação da Paulista, rotatória da avenida Independência com a avenida Luciano Guidotti, rotatória da Prefeitura, rotatória da avenida São Paulo com a avenida Comendador Luciano Guidotti, praça da Imaculada Conceição, praça de Santa Teresinha, praça do Hotel Beira Rio, praça José Bonifácio, praça do Cemitério da Saudade, Caixa d’Água da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”), e o complexo do Engenho Central, com os armazéns e o cartão postal da cidade: a Ponte Pênsil. Além do Centro Cívico, Casarão do Turismo e Casa do Povoador.

Deixe um comentário