Paixão de Cristo distribui ingressos gratuitos para pré-estreia

Os ingressos gratuitos para a pré-estreia da 27ª Paixão de Cristo de Piracicaba já estão disponíveis  na Biblioteca do Terminal Central de Integração (TCI), no centro da cidade.

Para retirar é obrigatória a apresentação do RG. Atente-se ao limite de dois ingressos por pessoa.

A pré-estreia no espetáculo ocorre no sábado (19), às 20 horas, no Engenho Central (avenida Maurice Allain, 454).

SOBRE A PAIXÃO DE CRISTO DE PIRACICABA
Apresentada no Engenho Central de Piracicaba (SP) durante as noites da Semana Santa (de 20 a 27 de março de 2016), a encenação, que foca os últimos dias de Jesus na Terra, tem direção artística de Raul Rozados pelo segundo ano. É realizada pela Associação Teatral e Cultural Guarantã, sob a presidência do ator João Scarpa, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural de Piracicaba (Semac).

O ator piracicabano Fábio Jordão Malosso interpreta Jesus, pelo quarto ano consecutivo. A atriz Tiara Silva é Maria. O ator Digão Vicente dá vida a Pilatos, Patrícia Ribeiro é Herodíades, Guilherme Quadrado (Judas), Juliana Gerage (Madalena), Ivan Daniel (Barrabás), Felipe Trevilin (João Batista), Murilo Rodrigues (Herodes) e Estela Rubim (Salomé).

Centrada na epopeia bíblica, a Paixão de Cristo de Piracicaba narra diversas passagens da vida de Jesus Cristo, desde seu nascimento até a ressureição, em um espetáculo com duas horas de duração. O elenco completo é formado por cerca de 400 pessoas, entre atores, figurantes, artistas e técnicos.

Lembrando uma verdadeira cidade cenográfica a céu aberto, a montagem acontece num espaço de oito mil metros quadrados e a história transcorre em cenas simultâneas, para permitirem ao público completa visibilidade de todos os palcos que compõem a estrutura.

Em uma arquibancada com capacidade para mais de 2.500 pessoas, no decorrer da apresentação o espectador sente-se envolvido pelo clima do espetáculo, num realismo obtido graças aos inúmeros efeitos cênicos e técnicos. A dramaticidade da trilha sonora e os recursos utilizados, como carruagens, bigas, soldados e artistas circenses, remetem o espectador à própria época.

SERVIÇO
27ª Paixão de Cristo de Piracicaba
Realização: Associação Teatral e Cultural Guarantã e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac)
De 20 a 27 de março (Semana Santa), a partir das 20h
Local: Engenho Central – Av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende – Piracicaba-SP
Lei de Incentivo à Cultura – Patrocínio master: Caterpillar. Patrocínio: Raízen e Bom Peixe. Promoção cultural: Gazeta de Piracicaba. Apoio Cultural: Sesc Piracicaba. Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal
Mais informações: Fone: (19) 3413.7888, e-mail: guaranta@guaranta.org.br; paixaodecristo@guaranta.org.br e ane@guaranta.org.br, www.guaranta.org.br e Facebook: /guaranta.associacao

Deixe uma resposta