Sesc Piracicaba exibe duas produções locais na próxima semana

Prata da Casa_Na PressãoNesta quarta (14/12) e sexta (16/12), o Sesc Piracicaba exibe, respectivamente, o longa Seventeen – A apoteose apocalíptica da estupidez humana, de Lauro Pinotti e Enya Pinotti e o curta Na pressão, de Celso Viviani. As exibições acontecerão às 20h no Teatro da unidade local e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.
Seventeen é um longa que reflete a estupidez humana sob o ponto de vista da mente confusa e conturbada de uma jovem de 17 anos que tem muita pressa em produzir o seu filme perfeito. Também faz referência aos artistas brutalmente assassinados do Charlie Hebdo e aos poetas do rock’n roll inspiradores de muitas gerações seventeens, de Led Zeppelin a Renato Russo passando por Beatles e Rolling Stones. Seventeen é o nono longa metragem de ficção do projeto “Minha Hollywood é aqui” e foi filmado em Piracicaba de janeiro de 2015 a agosto deste ano.

O curta Na Pressão, uma comédia narrada por um entregador de pizzas, conta a história de Teco, funcionário de uma empresa chefiada por um dos homens mais poderosos do país. O que parece ser um rapaz comum é a peça fundamental de uma trama que nem ele sabe que faz parte. O entregador, cumprindo sua função profissional, acaba se deparando com o que pode virar uma cena típica dos filmes de bang-bang.

SERVIÇO

Prata da Casa – Estreias

Seventeen – A apoteose apocalíptica da estupidez humana

BRA, 2016, 114’

Dir: Lauro Pinotti e Enya Pinotti

Elenco: Enya Pinotti, Giovanni Monteiro, Giovana Telles

Dia 14, quarta, 20h.

Teatro. Grátis. Não recomendado para menores de 14 anos.

Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

 

Na pressão

BRA, 2016, 25’

Dir: Celso Viviani

Elenco: Mario Bregieira, João Scarpa, Armando Filho e Cesar Dinola

Dia 16, sexta , 20h.

Teatro. Grátis. Não recomendado para menores de 14 anos.

Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

Deixe uma resposta