Sesi apresenta a banda Baby Please!

O Teatro do SESI Piracicaba apresenta gratuitamente no dia 08 de novembro, às 20h, a banda Baby Please!

Formada na capital Norte Rio Grandense (Natal), a Baby Please! é norteada por raízes do rock dos anos de 1970 e todas extremidades do rock and roll, com a influência de sons de grandes nomes da música e do rock nacional e internacional.

A banda possui experiência em festivais da cena indie no Rio Grande do Norte como o Festival DOSOL, bastante significado musicalmente e inclusive patrocinado pela Petrobras com apoio do BNB e do Conexão Vivo em sua edição de 2012, e o festival TIM-MADA, considerado um dos mais importantes do Brasil no segmento de música independente, que faz parte do calendário nacional de eventos e a cada ano demonstra amadurecimento. Críticas na imprensa do rock independente ascendem a Baby Please! como uma banda promissora no cenário autoral.

De origem potiguar, o grupo atualmente em Piracicaba, onde está em estúdio e grava o primeiro álbum previsto para o início de 2013, um set autoral com músicas irreverentes. Em 2008, foi indicada na categoria banda revelação, pelo prêmio “Rock Potiguar” com o single “Bem”.

 

Ficha Técnica
Baby Please: Tropeço (voz), Moreno (guitarra), Juca (bateria) e Cadson (baixo) | Rodrigo Bigga (mesa de som)

Espetáculo: banda Baby Please!
Data e horário: 08 de novembro | Quinta-feira | 20h
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos.
Gênero: rock, indie.
Local: Teatro do SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial
Capacidade: 320 lugares sendo 10 para cadeirantes
Informações: (19) 3403-5928
Entrada franca – os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início da apresentação e não será permitida a entrada após o início do show.

Deixe um comentário