Sesi recebe Tiê com a nova música popular brasileira

Foto: LeandroHBL

Foto: LeandroHBL

O SESI Piracicaba recebe no dia 26 de novembro, sábado às 20h, a cantora e compositora paulistana Tiê, um dos grandes talentos da nova geração de cantoras da MPB. Na turnê de seu terceiro disco, Esmeraldas (Warner Music), a cantora e compositora sobe ao palco, acompanhada de seus músicos, para apresentar seus sucessos, entre eles A Noite, trilha sonora de telenovela em rede nacional, além de Mínimo Maravilhoso e Máquina de Lavar.

Seu novo trabalho inspirado na cidade mineira Esmeralda, mantém a identidade musical da cantora, com sua característica marcante de leveza e tranquilidade na voz, mas apresenta letras mais maduras, além de trazer outras influências musicais, com melodias mais pesadas, misturando o folk e o rock and roll. Suas inspirações surgiram de grandes nomes da música, como Jesse Haris, David Byrne, Guilherme Arantes entre outros.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados a partir do dia 21 pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 1h antes do inicio do espetáculo. A apresentação faz parte do projeto SESI-SP Música, que visa promover o acesso da comunidade à música de qualidade e difundir todos os estilos musicais.

 

Deixe uma resposta