As estreias nos cinemas

uma razão

Cena de Uma Razão para Recomeçar

As salas de cinema de Piracicaba têm duas estreias nesta semana. São Uma Razão para Recomeçar, romance americano, para arrancar lágrimas dos românticos, e A Comédia Divina, produção brasileira que tem como personagens principais uma jornalista estressada e o diabo em pessoa.

Uma Razão para Recomeçar conta a história de um casal, Bem (Jonathan Patrick Moore) e Ava (Erin Bethea). Eles se conhecem desde quando ambos tinham sete anos. À medida que o tempo passa, eles vão aumentando o companheirismo e se descobrindo. Só que uma tragédia prejudica tudo. Pela sinopse, parece história de Nicholas Sparks, mas a atriz principal é uma das roteiristas.

Já A Comédia Divina segue a receita do humor brasileiro nas telas e tem Mônica Iozzi como estrela. Ela é Raquel, jornalista que é demitida de um programa de televisão que entra em crise financeira. Ela se divide entre dois homens, pois tem um caso com Mateus (Dalton Vigh), o âncora garanhão, enquanto precisa aguentar o ciúme de Lucas (Thiago Mendonça), o ex-namorado. Mas tudo muda quando consegue um futuro: descobre que o Diabo (Murilo Rosa) vai abrir uma igreja na Terra.

Deixe uma resposta