Nossos queridos estranhos

stranger

Netflix

Os fãs já marcaram a data de 27 de outubro, que marca o início da segunda temporada de Stranger Things. A série, apresentada pela Netflix, fez o maior sucesso com seu clima retrô, todo ambientado nos anos 80. Mostra uma turma de moleques que luta contra um universo paranormal e sombrio.

Ou seja, a receita mistura um clima de ET o Extraterrestre e Goonies (quem tem mais de 40 anos certamente se lembra) com um toque de teoria da conspiração. Porque tudo está ligado a experiências secretas com aval do governo americano. Não tinha como não dar certo, mas a forma como a produção retratou tudo isso foi mesmo surpreendente.

A fim de preparar o clima para a segunda temporada, a Netflix já liberou um trailer que tem, coerentemente, Thriller, de Michael Jackson, como tema musical. O vídeo também mostra que os quatro meninos se vestem de Caça-Fantasmas (outra referência matadora!) a fim dea combater os espíritos do mal. Stranger Things foi bastante premiada, revelou um belo elenco juvenil (Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Milly Bobby Brown) e, de quebra, garantiu uma volta aos bons tempos para Winona Ryder. Tem tudo para “causar” novamente.

Deixe uma resposta