Polêmica a vista

versace

Ricky Martin e Edgar Ramirez

A terceira temporada de American Crime Story só será exibida no ano que vem, mas já ganhou uma implicância famosa: a de Antonio D’Amico, ex-modelo e hoje empresário, que era namorado do estilista Gianni Versace quando ele foi assassinado. A morte do italiano é o tema que será abordado em 2018 e promete polêmica.

Está certo que D’Amico nem viu um take das gravações, mas seu veredito com base nas fotos vazadas na internet foi grave. “Achei ridícula a forma como me mostram segurando o corpo de Gianni nos braços e chorando. Isso nunca aconteceu”, afirmou ao jornal britânico The Guardian.

Ele conta que a polícia nem o deixou chegar perto do corpo, assim que foi avisado. O papel de D’Amico na série é interpretado pelo cantor Ricky Martin. O elenco também traz o venezuelano Edgar Ramirez como Versace, a espanhola Penélope Cruz na pele de sua irmã Donatella e Darren Criss (que já foi Harry Potter no teatro) como o assassino, Andrew Cunanan. A cada temporada, American Crime Story destaca um fato que abalou o mundo. A primeira falou sobre O.J. Simpson e a segunda teve como tema o furacão Katrina.

Deixe uma resposta