Ronda dos bares da sexta-feira

bruninho

Bruninho e Davi

Sexta-feira agitada em Piracicaba, com opões para todo tipo de gosto musical, nos bares e casas noturnas. O evento mais pop é dedicado ao pessoal que curte o sertanejo, estilo que divide opiniões. Só que quem aparecia, geralmente a turma mais jovem, não abre mão. O destaque é o show da dupla Bruninho e Davi, no Engenho Sertanejo (Rua Antonio Correa Barbosa, 699, fone 3374-0328). Oo show, marcado para começar às 22h, eles destacam E Essa Boca aí (que gravaram com Luan Santana) e Se Namorar Fosse Bom.

Roqueiros quarentões também têm alternativa hoje, no Rock Bar Club (Avenida Carlos Botelho, 800). Atração dupla na noite: duas bandas cover que lembram Smiths e Tears for Fears, grupos que marcaram os anos 80 com suas canções melódicas e um tanto tristes. Começa às 23h e tem ingressos a R$ 20.

O samba pede passagem mais uma vez com Aninha Barros, com sua voz cristalina e seus músicos talentosos e suingados. Com um fã-clube de respeito na cidade e na região, Aninha ocupa de novo um de seus palcos principais, o Bar Quatizinho (Rua Ipiranga, 1522, fone 3374-3895). Quem curte MPB tem duas boas sugestões. O cantor Nivaldo Santos e o guitarrista Ricardo Leoni se apresentam, a partir de 20h, na Mão de Vaca Chopperia (Avenida Beira Rio, 1041, fone 3377-1620). Perfeito para quem quer cantar junto Lilás, Açaí e Samurai.

Aninha-Barros

Aninha Barros

Deixe uma resposta