Sons variados

capital-inicial-cover-oficial

Capital Inicial Cover

Tem muita música neste final de semana em Piracicaba. Começa nessa sexta-feira, na hora do almoço. O Som do Meio-Dia traz, no Coreto da Praça José Bonifácio, a cantora Lu Garcia, que apresenta uma seleção de MPB. Mais tarde, a partir das 20h, no Largo dos Pescadores, começa a Noite das Tradições, que recebe como convidados especiais o grupo Seresteiros de Sorocaba. O grupo, formado por Teresa Baldini (vocal), Vicente (baixo e cavaco), Nenê (violão), Amaral (bateria) e Luiz (teclado), mistura samba com chorinho.

Samba é a praia de Thelma Sturion, que se apresenta com sua banda, em show marcado para as 20h30, no Bar Quatizinho (Rua Riachuelo, 1522). O Capital Inicial Cover destaca os maiores sucessos da banda brasiliense em show que começa às 23h no Rock Club (Avenida Carlos Botelho, 800). No Taberna Grill e Bar (Avenida Independência, 1472), quem se apresenta, a partir das 20h, é o cantor Elton Vieira, em show acústico.

Sábado, às 20h, tem MPB de qualidade com Nivaldo Santos no Empório Montanha (Rua Guerino Lubiani), no bairro Dois Córregos. O estilo sertanejo é representado pelo cantor sertanejo Xandi Prado, que estará, no mesmo horário no bar Espetinhos Piracicaba, que fica à Avenida Cristovão Colombo, próximo à Klabin. O Estação Cultural (Rua Benjamin Constant, 1880) promove, a partir das 22h, o Baile do Síndico, com os maiores sucessos de Tim Maia a cargo da Grooveria do Maikão.

sorocaba

Seresteiros de Sorocaba

Deixe um comentário