Van Gogh inspira espetáculo de dança

girassois

Divulgação

Baseada na obra de Van Gogh, a peça Girassois, destaque do Teatro do Sesi Piracicaba nesta sexta, dia 12, às 15h, e sábado, dia 13, às 15h, retrata a beleza da dança contemporânea.

No espetáculo, os dançarinos seguem o fluxo do plantar e colher. Inspirados na obra do holandês, os corpos dos artistas pulsam como as pinceladas carregadas de emoções. Quadros como Noite Estrelada, Casa Amarela e Girassóis, os autorretratos do artista e os personagens como O Carteiro, La Mousmè e Srta. Gachet no piano, são as inspirações de um enredo leve, lúdico e poético.

Interpretada também pelo estilo coreográfico próprio da Cia. Druw, Girassóis reflete de forma bem-humorada sobre temas do cotidiano e da natureza humana. A direção, concepção e roteiro são de Miriam Druwe. O elenco é formado por Alessandra Fioravanti, Adriana Guidotte, Bruna Petito, Letícia Rossi, Elizandro Carneiro, Felipe Sacon, Orlando Dantas. A direção cênica é de Silvia Leblon.

Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo app Meu Sesi ou retirados com uma hora de antecedência na bilheteria (Avenida Luís Ralf Benatti, 600, Vila Industrial).

Deixe uma resposta