XV empata com o Marília fora de casa

04Em partida marcada pelo equilíbrio, o XV de Piracicaba visitou o Marília na noite desta sexta-feira e saiu do estádio Bento de Abreu com um empate pelo placar de 1 a 1. Diego Silva marcou o gol do Alvinegro ainda no primeiro tempo e Vitor Cruz deixou tudo igual no início da etapa complementar.

Com o resultado, o time do técnico Toninho Cecílio chega a sete pontos e mantém se mantém provisoriamente na vice-liderança do grupo 4. “Fizemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter aberto uma vantagem maior. Depois o nosso jogo não encaixou e acabamos sofrendo o empate. Apesar de ser o último colocado do campeonato, o Marília tem uma equipe experiente. O campeonato não é fácil e é importante pontuar”, disse o treinador.

O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para terça-feira, 10, às 19h30, no estádio Barão da Serra Negra, contra a Portuguesa.

O JOGO

A partida começou com o time da casa exigindo boa defesa do goleiro Roberto logo no primeiro minuto de jogo. Cruzamento na área e Leandro chutou forte a queima roupa e o arqueiro quinzista fez boa defesa.

Sete minutos depois, o Alvinegro aproveitou a desatenção do adversário para abrir o placar. Diego Silva roubou a bola, tabelou com David Batista e bateu na saída do goleiro Rodrigo Calchi. 1 a 0 para o XV de Piracicaba, que na sequência conseguiu controlar a tentativa de reação do MAC.

Aos 39’, o Nhô Quim teve a chance de fazer o segundo com Paulinho, que saiu na frente do goleiro do Marília mas preferiu tentar o passe para David Batista e errou o toque, desperdiçando oportunidade de ampliar a vantagem.

O castigo veio logo no início do segundo tempo, quando Vitor Cruz aproveitou cobrança de escanteio e de cabeça, aos 5 minutos, deixou tudo igual: 1 a 1. O gol animou o adversário, mas o confronto seguiu equilibrado.

Aos 20’, Roni invadiu a grande área pela direita da defesa e exigiu boa intervenção de Rodrigo Calchi. Wellington Amorim respondeu de cabeça aos 36’ e no lance seguinte Fabiano Gadelha chutou e Roberto fez boa defesa.

Antes do final da partida, o Alvinegro ainda teve chances para sair com a vitória com Diego Silva e Roni, mas o placar final ficou mesmo no empate por 1 a 1.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2015 – 1ª Fase
8ª rodada

Marília 1 x 1 XV de Piracicaba

Data – 06/03/2015
Horário – 19h30
Local – Estádio Bento de Abreu, Marília
Árbitro – Thiago Luis Scarascati
Auxiliares – Maiza Teles Paiva e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto árbitro – Paulo Estevão Alves da Silva
Gols – Diego Silva aos 8’/1T (XV) e Vitor Cruz aos 5’/2T (MAC)
Cartões Amarelos –
Ednei (XV)

XV de Piracicaba – Roberto, Ednei, Leonardo Luis, Airton, Fernandes, Clayton, Diego Silva, Chico (Tiago), Tony, Paulinho (Rodrigo) e David Batista (Roni). Técnico Toninho Cecílio

Marília – Rodrigo Calchi, Gil Bahia, Thiago Gomes, Braga e Deca Bahia; Juninho Ortega, Vitor Cruz, Leomir (Fabiano Gadelha) e Bruno Farias; Leandro Costa (Thiago Elias) e Wellington Amorim Técnico: Bruno Quadros

 

Deixe um comentário