XV empata em Mogi

XV de Piracicaba e Mogi Mirim se enfrentaram na noite desta terça-feira pela nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol. Com um gol de pênalti, aos 22 minutos do segundo tempo, para o Mogi e um de Breitner, para o XV, aos 44 da etapa final, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1.

Com o resultado o XV permaneceu na terceira colocação do grupo B, com 11 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Audax que ainda joga na rodada. O próximo desafio do alvinegro será no sábado, 22, às 19h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado pela pouca criatividade do meio campo de ambas as equipes. Desta forma, XV e Mogi tentavam finalizações de fora da área. Foi assim aos 05 minutos quando Mirita arriscou de longe e a bola saiu à direita do goleiro Matheus e aos 19, em lance para o XV, que Adilson bateu forte por cima do gol.

Os chutes de longa distância continuaram. Aos 26, Elanardo tentou, mas a bola subiu e foi pela linha de fundo. O primeiro lance trabalhado foi para o alvinegro aos 31 minutos. Alana Bahia, driblou Valdir e lançou para Cafú, que fez o cruzamento nas mãos do goleiro Reinaldo.

O XV tinha melhor organização tática e conseguia criar algumas jogadas. Aos 36, Danilo Sacramento tocou para Gilsinho, que dominou no peito e, de fora da área, chutou forte para boa defesa de Reinaldo. Os donos da casa tentavam o gol pelas laterais através de cruzamentos sempre bem interceptados pelo goleiro Matheus.

O segundo tempo veio com um lance perigoso para o XV logo aos 30 segundos. Adilson chutou colocado de fora da área e Reinaldo fez boa defesa. O jogo voltou a ficar sem criação no meio e as chances reais de gol eram raras. Em uma delas, Danilo Sacramento cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo.

O Mogi assustou quando Rivaldo cobrou falta pela esquerda. A bola foi na pequena, Matheus defendeu e Rodrigo conseguiu afastar o perigo. Aos 18, Alan Bahia arriscou de fora da área e Reinaldo fez outra bela defesa.

O gol do Mogi saiu de boa parada. Aos 22, Juliano derrubou Serginho dentro da área e Elanardo cobrou no canto de Matheus. Mogi Mirim 1 x 0 XV. Atrás no placar, o XV foi com tudo para o ataque. Aos 30, Breitner cobrou falta na cabeça de Adilson, mas a bola saiu a esquerda de Reinaldo.

O Mogi chegava no contra-ataque. Aos 33, jogada em velocidade e a bola ficou com o campeão mundial Rivaldo, que chutou, mas Matheus se esticou todo e fez a defesa. O XV pressionou e o gol veio nos minutos finas. Aos 44, linda tabela de Cafú e Adilson, a bola chegou em Breitner, que driblou o goleiro e empatou o jogo.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2014 – 1ª Fase

9ª rodada

Mogi Mirim 1 x 1 XV de Piracicaba

Data – 18/02/2014

 

Horário – 19h30

Local – Estádio Romildo Gomes Ferreira

Árbitro – Guilherme Ceretta de Lima

Auxiliares – Paulo de Souza Amaral e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Adicionais – Flavio Rodrigues de Souza e Adriano de Assis Miranda

Quarto árbitro – Saulo Samuel Muniz Felix

 

Gols – Elanardo aos 22’/2T (Mogi Mirim), Breitner, aos 42´/2T

 

Cartões Amarelos – Juliano (XV) e Elanardo (Mogi Mirim)

 

Público – 910 torcedores

XV de Piracicaba – Matheus,Paulo Henrique (Juliano), Leonardo Luiz, Pitty e Rodolfo (Danilinho), Rodrigo,Alan Bahia, Gilsinho e Danilo Sacramento (Breitner), Cafú e Adilson. Técnico Edison Só

Mogi Mirim– Reinaldo, Valdir (Fábio Sanches), Álvaro, Mirita e Magal (Olberdam), Leonardo, Edson Ratinho, Helanardo, e Magrão (Rivaldo), Rivaldo Jr e Serginho. Técnico: Ailton Silva

Deixe um comentário