XV joga contra o Ituano

O time do XV de Piracicaba realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes do confronto diante do Ituano, neste sábado, às 15h, no estádio Novelli Junior, em Itu. O jogo será válido pela 11ª rodada da Copa Paulista de Futebol.

O técnico Wagner de Moraes sabe da dificuldade que irá encontrar e também tem ciência que a partida pode valer novamente a liderança do grupo 03. “Já enfrentamos o Ituano no Barão e sabemos da qualidade do adversário. Treinamos forte esta semana e vamos buscar o resultado”, comentou o treinador.

Para o jogo, Moraes não poderá contar com o lateral direito Jonathan e com o meia Marlon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Cafú que pegou dois jogos de suspensão devido a expulsão diante do Paulista de Jundiaí.

Na lateral, dois atletas brigam pela posição. André Cancian e Clayton treinaram no setor durante a semana e um dos dois será escalado. No meio campo, Everton deverá retornar ao setor defensivo, fazendo a dupla de zaga com Will. Rafael Brito será adiantado e atuará como primeiro volante. “Essa é uma das opções. Tenho algumas alternativas e vamos colocar em campo o melhor para o XV”, afirmou o treinador. O provável XV para o jogo deve ser: Neto, Clayton (Cancian), Will, Everton e Denis, Rafael Brito, Rodolfo, André Cunha e Givanildo, Flávio e Paulinho.

Sem previsão: Recém-contratados pelo XV, o volante Adilson Goiano e o meio campista Jocilei devem aprimorar a forma física para poderem atuar no time piracicabano. Por enquanto, os profissionais estão entregues ao preparador físico Roberto Grimaldi.

Deixe um comentário