XV inicia semana com jogo-treino contra a Ponte Preta

DSC_0017

Líder isolado do grupo 3 da Copa Paulista após o empate por 1 a 1 conquistado contra o São Paulo no último domingo, o XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira, 1, e iniciou os trabalhos visando o confronto contra o Red Bull pela sétima rodada da competição, que acontece sexta-feira, 5, às 20h00, no estádio Barão da Serra Negra.

Os jogadores que atuaram diante do Tricolor do Morumbi realizaram atividades regenerativas, enquanto que o restante do elenco realizou um jogo-treino contra a Ponte Preta no CT (Centro de Treinamentos) do time campineiro. O treinamento acabou com vitória do adversário por 3 a 1, sendo que o atacante Dairo abriu o placar para o Alvinegro Piracicabano, Elton virou a partida ao marcar dois gols e Ravanelli fez o terceiro dos anfitriões.

Apesar do resultado final, o técnico Cleber Gaúcho aprovou a movimentação de seus comandados, que enfrentaram uma Ponte com Kadu na zaga, Reinaldo na lateral, Cristian no meio-campo e um ataque formado por William Pottker e Wellington Paulista. “Conseguimos suportar bem a pressão deles, tanto que o primeiro tempo terminou 0 a 0. Ainda conseguimos sair na frente, porém, depois das alterações, acabamos sofrendo os gols. O jogo-treino foi bastante interessante para podermos observar os jogadores”, disse o treinador.

O zagueiro Rodrigo e o meia Gilsinho, por exemplo, tiveram a oportunidade de ganhar mais ritmo de jogo. Os atletas foram inscritos na Copa Paulista e já estão à disposição da comissão técnica para a sequência do estadual. O lateral-direito Raulen também participou da atividade e aguarda a realização das últimas avaliações físicas e da resolução de todas as questões burocráticas para ser apresentado oficialmente e reforçar o XV de Piracicaba.

Cleber Gaúcho comanda, amanhã, um treinamento no período da tarde no estádio Barão da Serra Negra. Pela manhã, o elenco alvinegro repousa. Com 11 pontos somados, o Nhô Quim é o primeiro colocado do grupo 3, seguido por Red Bull, com 10, Paulista e Ituano, com 7, Bragantino com 6, Juventus com 4 e São Paulo com 2.

 

Deixe uma resposta