Festa das Nações: Barraca Brasil Nordeste é representada pela Apaspi

25022014031050A Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba (Apaspi) participa da 31ª Festa das Nações de Piracicaba com a Barraca Brasil Nordeste, que terá como rainha Débora Souza e embaixadora, Mariana de Carvalho Carmona.

Confira abaixo o cardápio da Barraca na Festa das Nações:

CASQUINHA DE SIRI

CROQUETE DE CARNE SECA

ACARAJÉ

CUSCUZ DE CAMARÃO E PEIXE (200 ml)

CUSCUZ DE CAMARÃO E PEIXE (500 ml)

 

PRATOS PRINCIPAIS:

BOBÓ DE CAMARÃO

VATAPÁ

MOQUECA DE PEIXE

ESCONDIDINHO DE CARNE SECA

BAIÃO DE DOIS

 

PORÇÕES:

CARNE SECA ACEBOLADA

ARROZ BRANCO

BATATA FRITA

MACAXEIRA (PORÇÃO DE MANDIOCA FRITA)

TAPIOCA (biju)

DOCES DIVERSOS

 

BEBIDAS:

 

REFRIGERANTE

CERVEJA

ÁGUA COM GÁS ou SEM GÁS

ÁGUA TÔNICA

SUCO

COQUETEL DE FRUTAS TÍPICAS DO NORDESTE

Associação:

A Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba (Apaspi), é uma entidade sem fins lucrativos, que atende pessoas portadoras de deficiência auditiva.

A Apaspi criada em 26 de maio de 1977, pelas professoras Adir Teresinha Massari e Maria Ephigênia de Mello Canuzzo, que eram devotadas à educação de deficientes auditivos, iniciou os atendimentos espécializados em março de 1984.

Atualmente, a entidade, que tem como presidente José Aref Sabbagh Esteves, dá atendimento especializado à 47 jovens na faixa etária de zero a 18 anos, com profissionais nas áreas de serviço social, fonoaudióloga, pedagogia, e psicologia.

A instituição, que é mantida por meio de convênios, promoções realizadas pela diretoria e sócios contribuintes, atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede localizada à rua Dr. Alvim, 1464, bairro São Judas e pelos telefones (19) 3434-9947 / 3422-8324 / 3434-6301.

 

 

Deixe uma resposta