Notas de falecimento em 03 de maio de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-g46079e45a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ANTONIA HIJANO BUSTO

Faleceu dia 03 de maio, na cidade de São Pedro aos 83 anos de idade.Era filha dos finados Sr. Antonio Hijano Portilho e da Sra. Thereza Busto Cuenca. Deixa a filha: Maria Cristina e Daniel (falecido). Deixa netos, bisneto demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Está sala possui serviço de velório on-line consulte os familiares. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSEMARY MACHADO LAGATTA

Faleceu dia 03 de maio, nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Mauro Natalin Machado e da Sra. Marlene Mereu Machado, era casada com o Sr. Decio Luiz Lagatta Junior; deixa o filho: Caique Machado Lagatta. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 19h30 no Crematório Unidas – Bom Jesus da cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GERALDO BELLATO

Faleceu dia 03 de maio, na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Nair Ruiz Bellato. Era filho do Sr. Antonio Bellato e da Sra. Lucrecia Casarim, falecidos. Deixa os filhos: Rosdilei Jose Bellato casado com Miriam Barbosa Bellato e Roseli Aparecida Bellato Idalgo casada com Carlos Donizeti Idalgo, deixa também 3 netas, 2 bisnetas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala C, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERARIS)

SR. RAFAEL DE GODOY

Faleceu dia 03 de maio, na cidade de Piracicaba aos 35 anos de idade e era casado com a Sra. Giseli Cristina Soares Godoy. Era filho do Sr. Samuel Alberto de Godoy e da Sra. Ana Célia Costa Alves. Deixa o filho: Davi Soares de Godoy, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério de Vila Rezende, sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERARIS)

SRA. CELIA DE LOURDES MARTINS MORAES

Faleceu dia 03 de maio, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Antonio Sebastião Martins e da Sra. Antonia Pacheco de Toledo Martins, era viúva do Sr. Jose Carlos Rodrigues de Moraes; deixa os filhos: Marcelo Rodrigues de Moraes, casado com a Sra. Dayane Keller Ribeiro e Luciane Rodrigues de Moraes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO LUCIO RAIMUNDO FRANCHI

Faleceu dia 03 de maio, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Osvaldo Franchi e da Sra. Therezinha Tozi Franchi; deixa os filhos: Lucas Osvaldo Franchi, casado com a Sra. Nathalia Pavella Franchi e Kadu Leonardo Franchi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 04, saindo o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MATEUS ADRIANO DA COSTA

Faleceu dia 03 de maio, na cidade de Piracicaba. Filho do Sr. Marcos Adriano da Costa e da Sra. Kelly Regina Ferreira da Costa. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento deu-se dia 04, as 16:00 hs no cemitério Municipal de Charqueada onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANIZIO DELFINO DA SILVEIRA

Faleceu dia 03 de maio, na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Marilena Pedroso da Silveira. Filho do Sr. João Delfino da Silveira e da Sra. Antonia Maria Vieira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Anizio Delfino da Silveira Filho, Paulo Delfino da Silveira, Aparecida da Silveira e Maurício Delfino da Silveira. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do velório Municipal de Vila Rezende sala 02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta