Notas de falecimento em 10 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-1381679

(imagem: Irina Iriser, por Pexels)

SR. ARMANDO SILVA DE MORAES

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Otilio de Moraes e da Sra. Antonia Lazara da Silva, era casado com a Sra. Teresa Antonia de Oliveira de Moraes; deixa os filhos: Maria Antonia de Oliveira Moraes Ferreira; Celia Regina de Moraes Fogaça; José Armando Oliveira de Moraes; Angela Maria Moraes Schiavolin; Vera Lucia de Moraes Leite e Luiz Fernando Oliveira de Moraes. Deixa genros, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MAURICIO CAPRIOLI

Faleceu dia 10 de dezembro, na cidade de São Paulo/SP, contava 75 anos filho dos finados Sr. Domingos Caprioli e da Sra. Palmira Gonçalves Caprioli, era casado com a Sra. Angelina Agostinho Caprioli; deixa os filhos: Silvana Maria Caprioli de Sá, casada com o Sr. Gerson de Jesus Sá; Claudinei Caprioli, casado com a Sra. Lisley Ap. Araujo Caprioli e Andreia Cristina Caprioli. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GELCIVALDO BISPO DOS SANTOS

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Isidorio Bispo dos Santos e da Sra. Djanira Maria dos Santos, era casado com a Sra. Paula Gonçalves Lima dos Santos, deixa os filhos: Jeffersson Gonçalves dos Santos e Joice Gonçalves dos Santos. Deixa a neta Lorena, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 09h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARMELO MERCANTE

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Sebastiano Mercante e da Sra. Rosina Mercante, era casado com a Sra. Elisabete dos Santos Mercante; deixa os filhos: Alexsander dos Santos Mercante; Cyntia Mercante Campos: Kalynk dos Santos Mercante e Rebeca dos Santos Mercante Nascimento. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PAULO DE OLIVEIRA SANTOS

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 43 anos, filho dos finados Sr. José Luiz dos Santos e da Sra. Maria de Oliveira Santos, deixa os filhos: Lidhiani Aleixo Scheefer, casada com o Sr. Breno Venancio Ballistiero Scheefer e Maycon Paulo Gonçalves de Oliveira. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h45 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ZILDA CONCEIÇÃO AVEIRO MARQUES

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Manoel Aveiro e da Sra. Emilia Duarte Aveiro, era casada com o Sr. Ramiro Marques; deixa os filhos: Claudinei Marques, casado com a Sra. Adriana de Cassia C. Marques e Cleide Aparecida Marques Marchi, casada com o Sr. Marcio Marchi. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério da Saudade, na cidade de Campinas S/P, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. ROSINA DI PIERO SANTINI

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Tulio Di Piero e da Sra. Enrichetta Lazzaro Di Piero, era viúva do Sr. Geraldo Santini; deixa os filhos: Renato Santini, casado com a Sra. Erika Fabiana Alves; Geraldo Tulio Santini; Henrique Marino Santini e Fabio Santini, casado com a Sra. Angelica Aparecida Creatto. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A“ do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSALINA BARBOZA LIMA MELLOTO

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Barboza Lima e da Sra. Ercilia Danellon, era casada com o Sr. Francisco Euclydes Melloto; deixa os filhos: Fernando Melloto; Teresinha de Jesus Melloto Furlan; Maria Leia Melloto Tranquelin; Marcia Melloto da Silva; Geraldo Melloto; Francisco Claudio Melloto e Romualdo Daniel Melloto. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ARMANDO SILVA DE MORAES

Faleceu dia 10 de dezembro, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Otilio de Moraes e da Sra. Antonia Lazara da Silva, era casado com a Sra. Teresa Antonia de Oliveira de Moraes; deixa os filhos: Maria Antonia de Oliveira Moraes Ferreira; Celia Regina de Moraes Fogaça; Jose Armando Oliveira de Moraes; Angela Maria Moraes Schiavolin; Vera Lucia de Moraes Leme e Luiz Fernando Oliveira de Moraes. Deixa genros, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. WALTER SEBASTIÃO ALTOMANI 

Faleceu dia 10 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Elisa Aparecida Karl Altomani. Era filho do Sr. Domingos Altomani e da Sra. Leonor Silvério, ambos falecidos. Deixa os filhos: Iná Aparecida Altomani, Dinah Lucia Altomani da Siva e Silvério de Lelis Altomani. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NEIDE THEREZINHA ANGELI

Faleceu dia 10 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Jurandyr Angeli. Era filha do Sr. José Rodrigues de Arruda e da Sra. Ignacia Pinto de Arruda, falecidos. Deixa os filhos: Francine Angeli Altafin casada com Paulo Roberto Altafin, Luciana Angeli Mendes casada com Luiz Paulo Duarte Mendes e José Luiz Angeli casado com Adriadna Neves. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO CELSO FABRETTI

Faleceu dia 10 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria José de Camargo Machado. Era filho do Sr. Osmair Fabretti e da Sra. Ignez Bunho Fabretti, falecidos. Deixa os filhos: Gustavo Fabretti casado com Ana Carolina Boaretto M. Fabretti e Guilherme Fabretti casado com Amanda Carolina Castelucci. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velorio da Saudade – Sala 06 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IZOLINA SANTANA ERCOLINI

Faleceu dia 10 de dezembro, na cidade de Jundiai – SP, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Walter Ercolini. Era filha do Sr. Oscar José Santana e da Sra. Maria Nobrega de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Walter e Fernanda. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 11, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ABIDIAS ABREU DE SOUZA

Faleceu dia 10 de dezembro, na cidade de Águas de São Pedro, aos 59 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Antonio Henrique de Souza e da Sra. Luzia Abreu de Santana. Deixa os filhos Johnata, Deiane e Gabriela. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 11, ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE EUGENIO DA COSTA

Faleceu dia 10 de dezembro, na cidade de Charqueada, aos 87 anos de idade e era filho do Sr. Eusebio Joaquim da Costa e da Sra. Maria Pedroli da Costa, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 11, as 10:30 hs, no Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta