Notas de falecimento em 12 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dandelion-1425776_1920_OK

(Dente de Leão – imagem de Marc Pascual, por Pixabay)

Maria de Jesus Arnoni

Faleceu dia 12 de janeiro, nesta cidade, contava 55 anos, filha do Sr. Carlos Arnoni e da Sra. Julia Maria Rocha Arnoni, já falecida, era casada com o Sr. Joel Gomes de Souza, deixa os filhos: Gesiel Armando de Souza, casado com a Sra. Rosemeire de Souza; Gesiane Armando Souza; e Joab Armando de Souza. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 13, saindo o féretro às 16h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Umbelina Cofani dos Santos

Faleceu dia 12 de janeiro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Clauco Cofani e da Sra. Maria Cofani, era viúva do Sr. Orlando Augusto dos Santos, deixa o filho: Jonas Augusto dos Santos, casado com a Sra. Grazielle Silveira Hoff dos Santos. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 13, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Rita de Lima Giacomini

Faleceu dia 12 de janeiro, nesta cidade, contava 61 anos, filha do Sr. Percival Colaco de Oliveira, já falecido, e da Sra. Maria José de Lima Oliveira, era casada com o Sr. Rinaldo Giacomini; deixa os filhos: Rhahiery de Lima Giacomini; Caio Daniel Lima Giacomini, casado com a Sra. Renata Viniski Giacomini; e Rebeca de Lima Giacomini, casada com o Sr. Anderson Amendola. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Ivete Antonio Godoy

Faleceu dia 12 de janeiro, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Nagib Antonio e da Sra. Rosa Latuf Antonio, era viúva do Sr. Mario Godoy, deixa os filhos: Vera Marcia Godoy; e Mario Godoy Filho, casado com a Sra. Elisabeth Sotille Godoy. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 18h00 no Crematório Unidas de Piracicaba / SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Jair Grizolia de Oliveira

Faleceu dia 12 de janeiro, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Jayme Antonio de Oliveira e da Sra. Amelia Grizolia de Oliveira, era casado com a Sra. Fernanda Franchi Grizolia de Oliveira; deixa os filhos: Julia Franchi Grizolia de Oliveira e Leonardo Franchi Grizolia de Oliveira. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 13, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Severina Vieira da Silva

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade, e era viúva do Sr. Benedito Antônio da Silva. Era filha do Sr. João Vieira da Silva e da Sra. Ana Maria da Conceição, falecidos. Deixou o filho: Amaro José da Silva. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu féretro saiu no mesmo dia, às 16:00 hs, do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematório local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Jurema Baggi Julio

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade, e era viúva do Sr. Antônio Olides Julio. Era filha do Sr. José Baggi e da Sra. Marcília Monteiro Baggi, falecidos. Deixa ainda irmãs e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Elpidio Santos de Carvalho

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Joaquim Jeronimo de Carvalho e da Sra. Maria Getrudes dos Santos, ambos falecidos. Deixa ainda irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Magalhães Ferreira

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 60 aos de idade e era casado com a Sra. Iracema Alves de Oliva Ferreira. Era filho do Sr. Antenor Vicente Ferreira e da Sra. Terezinha de Magalhães Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: Danilo e Thiago. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Caieiras – SP e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, no Cemitério da Saudade naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ayrton Macario

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Ipeúna / SP, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Luiza de Souza Macário. Era filho do Sr. Fortunato Macário e da Sra. Elisa Manesco, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rodolfo Macário, casado com Artemia D. Macário; e Douglas Macário, casado com Maristela Aparecida Romano Macário. Deixa também 03 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERÁIS)

Antonio Carlos Ramos

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Rio das Pedras, aos 49 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Geralda da Silva Ramos. Era filho da Sra. Sebastiana Ramos das Neves.  Deixou o filho: Pedro Henrique da Silva Ramos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 13, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Mário Fernando Berlingieri

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Jaboticabal / SP, aos 71 anos de idade, e era casado com a Sra. Sonia Maria Bedore Berlingieri. Era filho do Sr. Mario Berlingieri e da Sra. Lucia Bernardo de Oliveira Berlingieri. Deixa as filhas: Taisa e Tatiana. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre no mesmo dia, para o Crematório na cidade de Ribeirão Preto / SP. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Claudio Belucci

Faleceu dia 12 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade, e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Belucci. Era filho do Sr. João Belucci e da Sra. Rosa Palu, falecidos. Deixa a filha: Claudia Ap. Belucci Borba, casada com Marcio B. Borba. Deixa a neta: Nathalia Belucci Borba, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 13, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Joaquim da Silva

Faleceu dia 11 de janeiro, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Antonio da Silva e da Sra. Amelia da Cunha Gil, era viúvo da Sra. Lourença Ferreira da Silva; deixa os filhos: Maria Isabel Ferreira da Silva Macellaro, casada com o Sr. Fernando Macellaro; Teresinha Ferreira da Silva Palauro, viúva do Sr. Luis Antonio Palauro Junior; Eloisa Ferreira da Silva Costa, casada com o Sr. Adilson Costa; e Antonio Carlos Ferreira da Silva. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Aparecida dos Santos

Faleceu dia 11 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com Sr. Francisco Emildo Alves dos Santos. Era filha da Sra. Tereza Nogueira dos Santos. Deixou as filhas: Daiane Alves dos Santos e Tainá Alves dos Santos. Deixa ainda 01 neta e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 12, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ivanilde da Silva Benatti

Faleceu dia 11 de janeiro, na cidade de Campinas, aos 44 anos de idade e era casada com o Sr. Augusto Cesar Benatti. Era filha do Sr. José Martiminiano da Silva e da Sra. Maria Tereza Romani da Silva, falecidos. Deixa o filho: Nickolas da Silva Benatti. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 12, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta