Notas de falecimento em 12 de julho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-sohail-nachiti-807598

(imagem: Sohail Nachiti / Pexels)

SRA. EDILA MARIA ROSA CARVALHO

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Severino da Rosa e da Sra. Laudelina Alves de Camargo, era viúva do Sr. Alfredo Carvalho; deixa os filhos:  Edialfre Douglas Carvalho, casado com a Sra. Celia Regina Roncatto Carvalho e Ilka Luana Carvalho. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA ISABEL CRISTOVAM LUIZ

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Antonio Cristovam Sobrinho e da Sra. Severina Maria dos Santos Cristovam, era viúva do Sr. Emilio Luiz; deixa os filhos: Viviane Priscila Luiz; Daniel Jefferson Luiz, casado com a Sra. Chenia Luiz; Eliane Miriam Luiz e Talita Elita Luiz Tavares, casada com o Sr. Edilson Rodrigo Tavares. Deixa os netos: Jessica Campos Luiz, Samuel Campos Luiz e Douglas Rodrigo Tavares; demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. BENEDITO PORTO

Faleceu dia 12 de julho, nesta cidade, contava 96 anos, filho dos finados Sr. Eloy Porto e da Sra. Justina Maria da Rocha, era casado com a Sra. Venina Soares Porto; deixa os filhos: Adilson Porto, casado com a Sra. Miriam Cristina da Silva Porto; Adalto Porto, casado com a Sra. Lucineia da Silva Porto; Rogerio Porto, casado com a Sra. Eliane Kopieques Porto; Eloy Porto Neto, casado com a Sra. Lucia Cristina Cesar Garcia Porto; Neuza Enete Ferreira de Sousa; Susana Marcia Porto Sobral, casada com o Sr. Jesse Sobral; Justina Marcia Porto e Pollyana Marcia Miranda. Deixa os irmãos: Beraldo Porto, casado com a Sra. Lidia Martins e Maria Porto; netos, bisnetos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 16h00 da Igreja Assembleia de Deus Betania, sito à Av. Rio das Pedras nº 466, no bairro Dois Corregos, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. RONALDO COELHO DOS SANTOS

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era filho do Sr. Jose Joaquim dos Santos e da Sra. Nemiz Jose Coelho dos Santos, falecidos. Deixa o filho: Artur dos Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. PEDRO ANDRADE

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Zilda Bone Andrade. Era filho do Sr. Joaquim Andrade e da Sra. Lavinia Benedita de Campos, falecidos. Deixa os filhos: Marcos de Andrade casado com Ivone Soares da Silva Andrade, Sandra de Andrade, Sonia Ap.de Andrade Libardi – viuva, Meire de Andrade, Marta de Andrade Oliveira casada com Eduardo Mariano de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 14:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Safira, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. IGNES SCANAVACA BALDESSIN

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viuva do Sr. Antonio Baldessin. Era filha do Sr. Mario Scanavaca e da Sra. Concheta Pansiera, falecidos. Deixa os filhos: Vanderlei Baldessin, Nelson Baldessin casado com Leonora Rinaldi Baldessin. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, as 14:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA DIAS BUENO ELEUTERIO

Faleceu dia 12 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Euclydes Eleuterio. Era filha do Sr. Sebastião Dias Bueno e da Sra. Francisca Maria de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Jose Francisco Eleuterio; Maria Helena Bueno Eleuterio; Maria madalena Bueno Eleuterio; Maria Aparecida Eleuterio; Marina Eleuterio Leite casada com Antonio Eduardo Leite. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, às 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Deixe uma resposta