Notas de falecimento em 17 de abril de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-1592793_1920_OK

(imagem: Pixabay)

SRA. MARIA APARECIDA CARREL GONZALES

Faleceu dia 17 de abril, nesta cidade, contava 63 anos, filha do Sr. Irineu Carrel, já falecido, e da Sra. Catarina Muller Carrel, era viúva do Sr. José Wagner Arruda Gonzales; deixa os filhos: Gerson Carrel Gonzales; Wagner Carrel Gonzales e Renata Cristina Gonzales. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 18, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ FRANCISCO CHIEREGATTO

Faleceu dia 17 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Orestes Chieregatto e da Sra. Antonia Fatori Chieregatto, era casado com a Sra. Silvana Aparecida Nery, deixa os filhos: Rafael Chieregatto; Gabriel Dante Chieregatto e Daniela Nery Stocco, casada com o Sr. José Roberto Arruda Nunes Junior. Deixa o neto: Davi Nunes Stocco, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALBERTO OLIVEIRA FONSECA

Faleceu dia 17 de abril, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Leocadio Rodrigues da Fonseca e da Sra. Mara Eugenia da Fonseca, era casado com a Sra. Nathalia Cavalheiro Fonseca, deixa os filhos: Jose Nazareno Fonseca, casado com a Sra. Fatima de Souza Castro; Francisco de Assis Fonseca, casado com a Sra. Liliane Fontes Fonseca e Sueli Fonseca Rossi. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NOEL CARVALHO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 17 de abril, na cidade de Charqueada – SP, contava 83 anos, filho dos finados Sr. José Carvalho de Oliveira e da Sra. Maria Iliria da silva, era viúvo da Sra. Terezinha Zanini de Oliveira; deixa os filhos: Aparecida de Fatima, casada com o Sr. José Gonzaga; Maria Celia, casada com o Sr. Rubens Aparecido Paulon; Laudemir de Oliveira, casado com a Sra. Leila Renata de Oliveira; Ladilson de Oliveira, casado com a Sra. Aldalice Camargo; Lademice de Oliveira, casada com o Sr. Jurandir Silva; Laerte de Oliveira; Laudineia Catia de Oliveira, casada com o Sr. Marcos Lavorante; Laudinei de Oliveira; Laudilene de Oliveira, casada com o Sr. Eduardo Patrini; Laercio, já falecido; Ladir, já falecido e Laidi, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da Cidade de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PAULO ROBERTO MENDES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 17 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. José Mendes de Morais e da Sra. Iolanda Ramalho de Oliveira Mendes, era casado com a Sra. Maria das Dores Amaro Mendes, deixa as filhas: Sabrina Amaro Mendes, casada com o Sr. Luis Eduardo Dias Luiz e Samira Amaro Mendes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ BARBOSA DA SILVA

Faleceu dia 17 de abril, na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Odete da Silva. Era filho do Sr. Cicero Barbosa da Silva e da Sra. Julia Candida da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Donizete José da Silva casado com Monica da Silva e Maria Rosana da Silva Reis casada com Washington José dos Reis. Deixa 05 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA MARIA DOS SANTOS FERREIRA

Faleceu dia 16 de abril, nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Cicero Adelino dos Santos e da Sra. Creusa Maria da Conceição, era casada com o Sr. Jose Ronaldo Ferreira Silva, deixa os filhos: Nadja de Lourdes dos Santos Ferreira Ramos, casada com o Sr. Ronaldo Benedito Almeida Ramos; Natanael Anderson dos Santos Ferreira; Nadielson Willian dos Santos Ferreira e Nadson Jarbas dos Santos Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 17, às 11h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RONIEVERSON PEREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 16 de abril, nesta cidade, contava 39 anos, filho dos finados Sr. Espedito Pereira dos Santos e da Sra. Juvelina Pereira de Morais Santos, deixa o filho: Samuel, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, às 10h30 no Cemitério Parque da Paz em Rio das Pedras – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO PINTO DE FRANÇA

Faleceu dia 16 de abril, na cidade de São Pedro aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Cidnéia Viana Tabela de França. Era filho do Sr. Ernestino Pinto de França e da Sra. Felomena Padilha de Lima, ambos falecidos. Deixou as filhas: Santina, Rosa e Maira da Luz. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 10:30 hs, no Cemitério Parque são Pedro naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta