Notas de falecimento em 21 de maio de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-matthias-cooper-580900

(imagem: Matthias Cooper / Pexels)

SRA. VALDIRENE APARECIDA DE CAMPOS

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 53 anos, filha dos finados Sr. Jose Carlos de Campos e da Sra. Maria Ignez Colazanti de Campos, era casada com o Sr. Humberto Aparecido Cordeiro de Oliveira; deixa as filhas: Larissa Cristina de Almeida, casada com o Sr. Guilherme Henrique da Silva e Suelen Katy de Almeida, casada com o Sr. Edniz Ribeiro da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANA LUIZ LEME

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. João Lemes Ferreira e da Sra. Orlinda Luiz Nunes, era viúva do Sr. José Maria Leme; deixa os filhos: Maria de Fatima Leme Graciano Maria, casada com o Sr. Francisco Graciano Maria; Vera Lucia Leme Antonioli; Maria Amalhia Leme Fernandes, casada com o Sr. Antonio Sergio Fernandes; Jacira Luiz Leme e Terezinha Aparecida Leme, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ALTHAIR MALUF

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Gabriel Maluf e da Sra. Guilhermina Carlos Maluf. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE VANINI

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Vanini e da Sra. Leonor Pratti, era casado com a Sra. Maria Cicera da Silva Vanini; deixa os filhos: Maria de Fatima Vanini, casada com o Sr. Wagner; Alceu Vanini, casado com a Sra. Tamires; Valeria da Silva Vanini; Aciole da Silva Vanini, já falecida e Aline da Silva Vanini, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO GAVA

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. José Gava e da Sra. Idalina Felicissimo Caetano Gava, era casado com a Sra. Maria de Fatima Silveira Gava; deixa o filho: Gabriel Silveira Gava. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LOURDES DO PRADO TAVARES

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Franco do Prado e da Sra. Anna Rita de Paula, era viúva do Sr. Genesio Tavares; deixa os filhos: José Mauricio Tavares, já falecido; Marcelino Jorge Tavares; Valeria Tavares e Fernando Antonio Tavares. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. JOANA APARECIDA FUOCO

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Vito Fuoco e da Sra. Nayr de Vitto Casinheiro; deixa os filhos: Alessandra Fuoco Domingues, casada com o Sr. Sergio Correa; Marice Fuoco Domingues; Antonio Marcos Domingues e Matheus Fuoco Domingues, casado com a Sra. Daniely Coelho Fuoco. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO BARBOSA

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Águas de São Pedro, contava 97 anos de idade.  Era casado com a Sra.Aurora Franco Barbosa.Era filho dos finados Sr.Sebastião Barbosa e da Sra.Vitalina Bueno.Deixa os filhos: Valeria de Cassia Barbosa de Oliveira, Jose Sebastião Barboza e Antonio Aparecido Barboza (já falecido). Deixa netos demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 21, saindo o féretro ás 16:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. JAIR DE OLIVEIRA

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade.  Era casado com a Sra Jandira Trombeta de Oliveira. Era filho do Sr. Ambrosio Antonio de Oliveira e da Sra. Francisca Ana de Toledo, falecidos. Deixa  filhos, Aparecida Trombeta de Oliveira Silva casada com Isac Carneiro da Silva, Lazaro Trombeta de Oliveira casado com Cleusimar Pereira Lima de Oliveira, Varlei Trombeta de Oliveira casado com Eliana Severino e Jose Angelo Trombeta de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 16:30 horas, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala B, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA APARECIDA DA COSTA BALTIERI

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade. Era filha do Sr. Mario Martins da Costa e da Sra. Carolina Assis Martins, falecidos. Deixa  filhos, Carolina Etelvina Timoteo Camargo Franco casada com Fernando Camargo Franco, Marco Antonio Timoteo casado com Sandra Jandre Timoteo e Patricia Helena Timoteo. Deixa netas, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 09:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório Memorial São Pedro – Sala 02, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque São Pedro. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. JOANNA GANEO DE BARNÉ

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade. Era viuva do Sr. Miguel Barné Losano. Era filha do Sr. Mario Ganeo e da Sra. Maria Scognamilio, falecidos. Deixa os filhos: Edison Barne Ganeo casado com Marilda Diniz de Oliveira Ganeo e Miguel Barne Ganeo  – falecido, era casado com Ana Pereira dos Santos Ganeo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 16:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Esmeralda, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal . À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSÉ GERALDO FURLAN

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade. Era casado com a Sra. Nilza Maria Pereira Furlan. Era filho do Sr. Jordão Furlan e da Sra. Alice Bernardino Furlan, falecidos. Deixa os filhos: Genilson Furlan casado com Sandra Correa, Geane Furlan Barrichelo casada com Ricardo Barrichelo e Gislene Furlan. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 10:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo em auto funebre para o Cemitério Municipal de Saltinho. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. NAIR BERNDT

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva em 1ª Nupcias do Sr. Mario Miotto e viúva em 2ª Nupcias do Sr. Valdemar Berndt. Era filha do Sr. Jose Ranieri e da Sra. Virginia Dangio, falecidos. Deixa o filho: Devanei Miotto. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Safira, seguindo em auto funebre para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. VALDEVINO SEBASTIÃO DELFINO

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Dalva Drozino Delfino. Era filho do Sr. Sebastião Delfino de Curveiro e da Sra. Lazarina Candida, falecidos. Deixa os filhos: Marcio Adriano Delfino; Luciana Delfino Aranha; Rozangela Delfino de Godoy Baltieri; Vania Delfino de Oliveira; Maria Ines Delfino, já falecida. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 16:45 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressureição – Sala A, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta